Conecte com a gente

COLUNISTAS

Quer se dar bem com sua namorada? Entenda – DEFINITIVAMENTE! – o universo feminino:

Não tem jeito: o universo é feminino, mas tem coisas que todo mundo precisa saber sobre ele. Só entendendo essa bagunça (desculpem, meninas, mas é!), é possível encontrar harmonia com a namorada ou esposa.

Nas últimas décadas, as mulheres mudaram muito: se tornaram mais independentes e poderosas, além de conseguirem sucesso profissional em todas as áreas. Nos campos sexual e sentimental não foi diferente: nos tornamos mais exigentes.

Hoje, as mulheres entram em uma relação com consciência do poder que têm. Não deixam de ser mais sensíveis do que os homens, mas estão conscientes, inclusive, de seu direito ao prazer.

E falando nos direitos das mulheres… Aqui estão alguns direitos (universais!) que você precisa conhecer:

– o direito ao elogio: a mulher que se prepara para um encontro, por exemplo, já sai esperando um elogio. Por mais moderna e poderosa que ela seja, vai amar ouvir que está linda.

– o direito à valorização: sentimento e gestos têm que valorizados, por menores que sejam ou possam parecer. Repare nela!

– o direito à expressão: a mulher precisa e deve se expressar, mesmo que algumas ideias pareçam não fazer sentido pra você. Ao contrário dos homens, as mulheres consideram importante falar e apresentar o que estão sentindo ou pensando e, em maioria, preferem não se isolar.

– o direito à preocupação: é trabalho pra caramba, dentro e fora de casa! Então, pergunte como foi o dia de sua namorada ou esposa. Preocupe-se em abraçá-la, para que ela se sinta amada. Ela pode ser (é!) muito forte, mas também vai gostar do seu colo.

Ah, outra coisa que pode parecer pequena/bobagem é lembrar das datas especiais. Não custa programar o despertador ou escrever em um post it o dia do aniversário dela, o do aniversário de casamento ou namoro e por aí vai. Quando esse dia chegar, pense num presente legal. E nada de caixa de bombom se ela estiver de regime! Atenção aos detalhes!

Lembre-se: não só a mulher, mas todos os seres humanos têm direito ao respeito. Respeito é tudo. Portanto, leve em consideração que cada mulher é única. Nunca compare o seu relacionamento atual com relacionamentos anteriores.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A beleza nem sempre está no topo da montanha

COLUNISTAS

Treta da repórter do SBT com Bruna Marquezine

AO VIVAÇO

Quem é o Whindersson?

ENTRETENIMENTO

22 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS