Conecte com a gente

VIVA+

#QueridoEuDezAnosAtras

Depois de certas experiências, alegrias e decepções, se a gente pudesse falar com o nosso EU de 10 anos atrás, o que a gente falaria? As experiências que a gente adquire muitas vezes faz a gente aprender sobre nossos erros passados. E se a gente pudesse avisar o nosso eu mais jovem, sobre o que o alertaríamos?

O assunto foi tema do programa #Viva+ desta quinta-feira (09) e contou com a participação de muitos ouvintes que disseram o que diriam para o “Eu de 10 anos atrás”.

Mas e você, que conselhos daria para si se tivesse a oportunidade? Será que se ajudaria no ramo profissional, indicando oportunidades que poderiam ser melhor aproveitadas ou então o momento de sair fora de determinados problemas?

Outra área que muita gente poderia refazer ou fazer diferente é o de relacionamentos amorosos. Imagina só como seria não perder tempo com a pessoa errada, ou ainda aproveitar melhor uma oportunidade que você deixou escapar por bobeira.

Mas vamos agora para o ramo da saudade… Em 10 anos muitas pessoas entram e saem da nossa vida, e quando a saída é definitiva sempre fica aquele pensamento: Eu poderia ter aproveitado mais! E voltando no tempo você poderia dizer para você mesmo passar mais tempo com que se ama, pois o tempo não é eterno.

São muitos os aprendizados que conquistamos em 10 anos, não podemos voltar no tempo, mas podemos passar a aproveitar cada momento como se fosse o último e claro, sem esquecer dos aprendizados que tivemos. Aproveite bem para que o seu Eu daqui a 10 anos sinta orgulho!

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat