Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

Rachas: das ruas para as pistas

Nesta quinta-feira (04) quem entrou de carona com o Horário de Pico foi o Niultom Ribeiro Chaves Junior. Ele é presidente da APPA 67 (Associação de Pilotos e Amadores e Preparadores do MS), e está organizando um evento que tem intuito de tirar das ruas os rachas e levar as corridas para a legalidade, dentro de uma pista.

No próximo domingo dia 31 de março, a partir da 15:00 a Associação de Pilotos e Amadores e Preparadores APPA – 67, em convênio com a Funesp (fundação de Esporte e Lazer de Campo Grande) e Prefeitura Municipal, dará início a campanha: “Racha de Rua é Crime! Correr só no autódromo!”.

O lançamento ocorrerá na Av. Afonso Pena esquina com rua Ivan Fernandes Pereira, com um trabalho de adesivagem de carros. A Associação Chama a atenção da sociedade em geral para a importância das boas Práticas de direção de veículos automotores, pretendendo com isso dar fim aos chamados “Rachas de Rua”.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat