fbpx

RBD de volta nas playlists? Confira o que está rolando.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
RBD de volta nas playlists? Confira o que está rolando.

Segura esse forninho! Depois de muitos fãs implorarem, rezarem e até criarem novas esperanças parece que agora um novo projeto surge com a banda mais famosa desse mundo que arrastou o publico por onde passou.

O grupo de pop mexicano publicou um vídeo no Twitter no qual aparece algumas cenas de shows, o brasão da banda enquanto toca “Sálvame” no fundo. “Suas orações foram atendidas”, a banda escreveu na legenda. Até então está em aberto o que pode ser. A gente pensa em talvez comeback com música nova, turnê, documentário… Vale lembrar que no final de 2019, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez se reuniram após 11 anos, contudo não confirmaram se haveria retorno do banda.

Os fãs, como esperado, ficaram aturdidos com a publicação e foram à loucura! Veja só algumas reações:

O interessante é que pouco tempo depois a conta do Spotify Brasil fez uma publicação relacionada ao sexteto. Logo, alguns internautas creem que os álbuns do grupo entrarão na plataforma de streaming.

Lá em janeiro, o grupo publicou um teaser que prometia novidades para fevereiro, só que foi tirado do ar e nada aconteceu.

O RBD nasceu na Cidade do México em 2004 por meio de um seriado da Televisa. A banda, que era realidade apenas na TV, se transformou em realidade nos palcos e rapidamente ganhou status de febre na maior parte dos países da América Latina.

Em 2009 eles anunciaram sua separação, deixando milhões de fãs desolados. A gente segue aqui acompanhando e torcendo para que os integrantes retornem aos palcos o mais rápido possível!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.