Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Rebelde” é da Netflix!

Reprodução/Netflix

A Netflix agora tem os direitos da novela teen “Rebelde Way”, como informa a própria criadora Cris Morena. Essa é a versão original feita na Argentina em 2002, inspirando a mais famosa novela mexicana que estreou em 2004, fenômeno no Brasil e mundo. Pelo que parece, a franquia está viva e ganhará uma nova série remake na plataforma digital.
Originalmente “Rebelde Way” tem 400 capítulos, mas o plano é condensar em uma série de 20 episódios. Outro detalhe é que as temáticas adolescentes devem ser abordadas de forma mais “pesada”, focando em assuntos polêmicos.
Em novembro, a atriz brasileira Larissa Manoela assinou um contrato com a Netflix para atuar em suas produções. Segundo o colunista Mauricio Styler, o contrato implica em “produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenando com atores americanos”. A gente não tem informações se Larissa poderia estar na nova versão de “Rebelde”, mas não seria uma boa ideia?

via portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Em terra de Fake News, quem tem credibilidade é o Rádio!

CAFÉ COM BLINK

8ª edição da Caminhada Down. Saiba mais.

CAFÉ COM BLINK

Descubra: Guilherme e Benuto – “Flor Que Se Cheira”

DESCUBRA

Alerta de desaparecimento

COMUNIDADE