“Recuperei meu carro e ganhei um cachorro”

Eletricista recupera carro furtado e ganha cachorro ‘Heineken’ de brinde em Campo Grande

Mascote estava bravo e não deixava ninguém se aproximar do veículo achado nas Moreninhas.

O eletricista Vitor Mangino, 18 anos, vai ter uma boa história para contar quando tiver filhos e netos. Ao recuperar um Corsa furtado, um cachorro apareceu de forma inusitada na vida dele. O mascote ganhou o nome sugestivo de ‘’Heineken’’. 

Tudo começou quando Vitor estava em uma festa, na madrugada de domingo (16), e ladrões furtaram o corsinha antigo. O veículo foi achado pela Policia Militar nesta terça-feira (18), sem som, rodas e com areia no motor, nas Moreninhas.  

A PM fez contato com Mangino e disse que havia achado o carro. Um militar perguntou se o cachorro dele também fora levado, ao que o rapaz ficou surpreso. 

‘’Que cachorro? Não sei de cachorro nenhum”, respondeu Vitor, já que realmente não tem animal. Na sequência, o PM contou que um cão estava no capô do veículo e não deixava ninguém se aproximar.   

Conforme as imagens feitas pela PM, o cão, de dono desconhecido, ficou no teto do carro e rosnava. Foi preciso usar uma focinheira, diz Vitor, para resgatar o veículo e levá-lo para a delegacia. 

Vitor foi até a Defurv, onde estava o cão e o carro. Ele conta que ficou surpreso com a reação que o mascote teve ao vê-lo. 

‘’Ele estava bravo. Não amansava com ninguém. Foi eu chegar perto dele e dar um pedaço de carne, que ele amansou totalmente. Parecia que tava comigo há tempos’’, relatou emocionado. Mangino não tem ideia do porquê e como o cão se apegou ao carro. 

”Talvez seja pelo cheiro dos cachorros da minha mãe, mas não tenho certeza”, disse o eletricista. 

Vitor lamenta o prejuízo de cerca de R$ 9 mil, já que tinha equipamento de som, avaliado em R$ 4 mil. No entanto, diz que a história com o cão, adotado por ele, foi ‘’coisa de Deus’’. 

Sobre o nome do cachorro, não precisa nem perguntar o porquê o eletricista escolheu ‘’Heineken’’, brincou o rapaz. Essas são informações do Top Mídia News. 

Ajuda!

Vitor pediu ajuda financeira para exames veterinários no Heineken. Ele explicou que já teve um prejuízo enorme com o carro e não consegue pagar. 

A chave PIX para doações é o e-mail: manginovilela@gmail.com