Conecte com a gente

BLINK NEWS

Relatório que isenta políticos investigados é aceito pela CPI da Petrobras

Na madrugada desta quinta-feira (22), foi aprovado, pela Comissão Parlamentar do Inquérito (CPI) da Petrobrás, o relatório final apresentado pelo deputado Luiz Sérgio, por 17 votos. Foram 9 contra e uma abstenção. O relatório isenta de responsabilidade os políticos investigados na Lava Jato e os ex-presidentes da Petrobras nas denúncias de corrupção na estatal. O [...]

Na madrugada desta quinta-feira (22), foi aprovado, pela Comissão Parlamentar do Inquérito (CPI) da Petrobrás, o relatório final apresentado pelo deputado Luiz Sérgio, por 17 votos. Foram 9 contra e uma abstenção.

O relatório isenta de responsabilidade os políticos investigados na Lava Jato e os ex-presidentes da Petrobras nas denúncias de corrupção na estatal.

O relator incluiu a sugestão de indigitamento de, ao menos, 70 pessoas.

Deputados de diversos partidos criticaram o relatório de Luiz Sérgio. Porém, a comissão ainda vai analisar destaques que podem retirar trechos do texto ou acrescentar outros sugeridos por deputados.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Lava Jato: Ex-diretor da Petrobras é condenado a 12 anos de prisão

BLINK NEWS

Ações da Petrobras disparam e bolsa tem a maior alta em mais de um mês

BLINK NEWS

Não vai sobrar um! (Parte 03)

BLINK NEWS

Delcídio desiste de acordo para fazer delação

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat