OS SUPER-HERÓIS DO MOMENTO

Hoje em dia, a memória que mais temos de super-heróis são as grandes figuras dos cinemas. Em especial aqueles da Marvel.
Mas devido ao momento que estamos passando agora, seria justo trazer um novo time de heróis para salvar o mundo, não acha?
Bom, pelo menos foi o que a Marvel achou. A Marvel publicou uma arte conceitual na sua conta do Twitter transformando as pessoas que estão na linha de frente do combate ao covid-19 como super heróis. A postagem já conta com milhares de curtidas e mostra que os heróis da vida real também podem ser imortalizados nos quadrinhos.
vê se não é uma iniciativa legal.

SER MÃE PARA QUEM PRECISA

Nessa semana do dia das mães, onde teremos que tomar cuidado com o como comemoraremos, vemos mais um exemplo de ajuda durante esse período tão tenso que estamos passando. A professora Luciana Lira, que ensina inglês para crianças nos EUA se dispôs a se tornar guardiã temporária do recém nascido de Zully e Marvin, que foram diagnosticados com a covid-19.
Além do casal, o filho mais velho de 7 anos também testou positivo para a doença, e ele é aluno de Luciana.
O bebê Neysel nasceu no dia 2 de abril e, pouco depois disso, sua mãe começou a sentir os sintomas. O pai da criança ligou para a professora que se ofereceu a cuidar da criança até que tudo volte ao normal.
Olha que exemplo genial.

VAMOS TODOS ANDAR DESCALÇOS

É claro que você se lembra das dicas dos nossos pais que falavam pra não andar descalço por aí. Podíamos pisar em algo pontiagudo, podíamos ficar resfriados, podíamos chutar o canto com o dedinho, e por aí vai.
Mas e se eu te perguntar se você se lembra da sensação de pisar descalço na terra molhada, ou na grama de manhã, ou na areia da praia, ou da quadra? A sensação da memória é boa, né? Isso tem um motivo.
Estudos mostram cada vez mais que nós e outros seres da natureza temos um campo de energia ao nosso redor. Por exemplo, já ouviu alguem dizer que falar positivamente perto de uma planta vai acelerar o crescimento dela, certo? Agora se todos os seres tem um campo energético, e o nosso planeta? Tem também.
O que esses estudos estão tentando trazer é que você se conectar com o solo, pode fazer com que o seu campo, troque energia com o da própria terra. E isso não é coisa exotérica não. É exemplo de energia estática e elétrica.
Então se você abandonou o hábito de ficar descalço em contato com a natureza, sugiro voltar a fazer isso, principalmente em meditação. Você vai se sentir outra pessoa!

TEXTO: @viniprado_

Deixe um comentário