Preparar e organizar uma festa não é tarefa fácil ainda mais quando se trata de uma festa surpresa, contar os dias, esconder pistas e cuidar para que a pessoa aniversariante não saiba não é umas das melhores coisas.  E muitas vezes no resultado final, a pessoa acaba descobrindo algo.

Mas parece que a Ludmilla conseguiu guarda segredo, e fez uma festa surpresa para a sua namorada Bruna, que contou convidados e familiares da cantora.

A festa que tinha ao som pagode dos anos 2000, foi mais que especial com um pedido feito pela cantora que deixou todos comovidos. Ludmilla pediu a mão de sua namorada em casamento, na frente dos convidados presentes, é logico que a resposta foi um grande sim!

E nós ficamos felizes por sair tudo conforme o prometido, e a surpresa continuar sendo surpresa, mas nem sempre é assim. Festas surpresas, acabam sendo uma tragédia quando se tem aquela tia, ou tio fofoqueiro ou aquele amigo(a) sem noção que sempre solta uma piadinha.

E nós do #Aovivaço queremos saber se festa surpresa funciona com você? Se não nós temos a solução porque hoje é dia de #Resolvivaço, sintonize nas ondas da Blink 102 e deixe a sua opinião pelo 9 9127-1027.

Deixe um comentário