Conecte com a gente

BLINK NEWS

Restaurante oferece desconto para árabes e judeus dividirem mesa

Em um momento de inúmeras tensões entre Israel e Palestina, o dono do restaurante 'Hummus Bar", na cidade de Kfar Vitkin, Israel, está oferecendo 50% de desconto para mesas que forem compartilhadas por árabes e judeus. “Com medo de árabes? Com medo de judeus?”, afirma o post publicado no Facebook do estabelecimento. “Mas nós não temos árabes! [...]

Em um momento de inúmeras tensões entre Israel e Palestina, o dono do restaurante ‘Hummus Bar“, na cidade de Kfar Vitkin, Israel, está oferecendo 50% de desconto para mesas que forem compartilhadas por árabes e judeus.

“Com medo de árabes? Com medo de judeus?”, afirma o post publicado no Facebook do estabelecimento. “Mas nós não temos árabes! Também não temos judeus… Temos seres humanos”.

“E um excelente hummus árabe! E um ótimo falafel judeu!”, continua o anúncio.

O gerente do restaurante contou ao Times of Israel que desde que a iniciativa foi lançada, há uma semana, a promoção se tornou um sucesso – entre gente de todas as religiões!

“Se há algo que pode unir esses povos, é hummus“, contou Kobi Tzafrir ao Times.

Ele contou que a promoção foi criada em resposta à “crescente intolerância entre extremistas árabes e extremistas israelenses” e também pelo desejo de mostrar que há muitos árabes e judeus que não estão participando da onda de violência vista na imprensa.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre países mais verdes do mundo Brasil sobe 30 posições

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat