Conecte com a gente

BLINK NEWS

Restaurante oferece desconto para árabes e judeus dividirem mesa

Em um momento de inúmeras tensões entre Israel e Palestina, o dono do restaurante 'Hummus Bar", na cidade de Kfar Vitkin, Israel, está oferecendo 50% de desconto para mesas que forem compartilhadas por árabes e judeus. “Com medo de árabes? Com medo de judeus?”, afirma o post publicado no Facebook do estabelecimento. “Mas nós não temos árabes! [...]

Em um momento de inúmeras tensões entre Israel e Palestina, o dono do restaurante ‘Hummus Bar“, na cidade de Kfar Vitkin, Israel, está oferecendo 50% de desconto para mesas que forem compartilhadas por árabes e judeus.

“Com medo de árabes? Com medo de judeus?”, afirma o post publicado no Facebook do estabelecimento. “Mas nós não temos árabes! Também não temos judeus… Temos seres humanos”.

“E um excelente hummus árabe! E um ótimo falafel judeu!”, continua o anúncio.

O gerente do restaurante contou ao Times of Israel que desde que a iniciativa foi lançada, há uma semana, a promoção se tornou um sucesso – entre gente de todas as religiões!

“Se há algo que pode unir esses povos, é hummus“, contou Kobi Tzafrir ao Times.

Ele contou que a promoção foi criada em resposta à “crescente intolerância entre extremistas árabes e extremistas israelenses” e também pelo desejo de mostrar que há muitos árabes e judeus que não estão participando da onda de violência vista na imprensa.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre países mais verdes do mundo Brasil sobe 30 posições

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat