Rolo, só rolo moçada! Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West

Sites especializados na vida de celebridades estão afirmando que a milionária quer a guarda dos 4 filhos Os dois ficaram casados por mais de 7 anos. Nesse tempo todo tiverem 4 filhos e protagonizaram duas dezenas de rolos.

https://www.instagram.com/p/Bmyas3uFNs3/?utm_source=ig_embed

Na linha do tempo nós vemos Kanye twittando em 21 de julho: “Tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf. Em outro Tweet Kanye escreveu: “Meek 9que se encontrou com Kim para discutir a reforma do sistema prisional americano) é meu amigo e era respeitoso… Kim estava fora da linha Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso por meio de Cristo… depois, claro, Kanye West apagou o que escreveu.
Kim não deixou barato e escreveu uma carta aberta onde revelou que o rapper tem um transtorno bipolar: “Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque protejo muito nossos filhos e o direito de Kanye à privacidade quando se trata da saúde dele. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além das pressões de ser um artista e um homem negro, que viveu a dolorosa perda de sua mãe, tem que lidar com a pressão e o isolamento que são intensificados por seu transtorno bipolar. Aqueles que estão próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções…. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dêem a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso”.

https://www.instagram.com/p/60JkwNKLYP/?utm_source=ig_embed

Na sequência Kanye pediu desculpas públicas: “Eu gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por tornar público algo que era um assunto privado. Eu não a apoiei como ela me apoiou. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim.”
Parece que esse pediu não causou o efeito desejado e depois de 7 anos o casal chegou ao fim.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br