Não dá para resistir quando se trata de um dos maiores grupos pop dos anos 2000, como todos sabemos as meninas do Ragatanga optaram por dar uma pausa novamente na carreira, surgiram alguns boatos que o sucesso não era o mesmo entre outras coisas que levem a dinheiro.
Muitas e muitas especulações, agora podemos ter mais um pouco de “Rouge” em uma série documental com mais de 4 horas de duração para matar aquela vontade de estar mais próximos das meninas mais queridas desse Brasil.
A série que se chama “No Ritmo da Máquina Pop” conta um pouco da trajetória das meninas Karin Hils, Li Martins, Aline Wirley, Fantine Thó e Luciana Andrade, que tiveram muitas dificuldades de chegar ao estrelato e ganhar o Brasil.
O grupo que se formou através de um reality show, agora conta fatos desse fenômeno. O projeto começou a existir porque os fãs que tinham muito material guardado começaram a divulgar fatos , o série sem fins lucrativos está disponível no Youtube, e você acompanhar tudo agora:
Fonte: Papel Pop
E aí? O que acha do assunto? Comente!

20 anos de ‘Baba’
Morando agora em Portugal, a cantora aos 17 anos já estava com suas músicas no topo das rádios e seu único pensamento era: ‘Será que

POTÊNCIA NA FAVELA!
Long Beatz e MC Cabelinho fizeram o clipe “Minha Favela”. A música já está nas plataformas digitais desde dezembro e agora ganhou uma potência com

Até o Sam Smith tá dando Match!
Se você achava que só nós, meros anônimos recorriam a um App de relacionamento pra encontrar um amor ou marcar um “date”, você está enganado.

Pabllo Vittar e Anitta vão dominar o planeta!
É prêmio! É prêmio! Latin Music Official Italian Awards (prêmio italiano) acontece todos os anos e homenageou artistas latinos. Pabllo ganhou prêmios em todas as

Vacinados e o primeiro show! Como será?
Miley Cyrus fará show para profissionais da saúde vacinados em evento pré-Super Bowl! Dá pra acreditar? Serão 7.500 profissionais de saúde contemplados com esse showzão!

Surpresa nos 20 anos de “Love Don’t Cost a Thing”
J.Lo simplesmente recriou uma das cenas de “Love Don’t Cost a Thing”, um dos maiores hits daquela era. A artista convidou os fãs pra fazer
