fbpx

Rouge em nova série documental.

Rouge em nova série documental.

Não dá para resistir quando se trata de um dos maiores grupos pop dos anos 2000, como todos sabemos as meninas do Ragatanga optaram por dar uma pausa novamente na carreira, surgiram alguns boatos que o sucesso não era o mesmo entre outras coisas que levem a dinheiro.

https://www.instagram.com/p/BrF2qB1nRCJ/

Muitas e muitas especulações, agora podemos ter mais um pouco de “Rouge” em uma série documental com mais de 4 horas de duração para matar aquela vontade de estar mais próximos das meninas mais queridas desse Brasil.

A série que se chama “No Ritmo da Máquina Pop” conta um pouco da trajetória das meninas Karin Hils, Li Martins, Aline Wirley, Fantine Thó e Luciana Andrade, que tiveram muitas dificuldades de chegar ao estrelato e ganhar o Brasil.

O grupo que se formou através de um reality show, agora conta fatos desse fenômeno. O projeto começou a existir porque os fãs que tinham muito material guardado começaram a divulgar fatos , o série sem fins lucrativos está disponível no Youtube, e você acompanhar tudo agora:

https://www.instagram.com/p/Bo8BRdNH1Vu/

Fonte: Papel Pop

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »

Taylor Swift cancela shows no Brasil

Após meses de incerteza, a turnê “Lover Fest”, de Taylor Swift, acabou sendo definitivamente cancelada. A informação foi compartilhada em nota, escrita pela própria artista, no

Leia mais »