Ryan Gosling será Ken no filme da Barbie

Isso é o que se chama de caracterização. Os estúdios Warner Bros divulgaram nesta quarta-feira (15) uma foto inédita do ator Ryan Gosling já como Ken. Ele é um dos protagonistas do novo filme “Barbie”, estrelado ainda por Emma Stone. A estreia, vale destacar, acontece em 21 de julho de 2023.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), é quem assume a direção de “Barbie”. Ela ainda escreve o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

Segundo o ator Simu Liu, em entrevista, o filme não se trata de um musical, mas o elenco tomou aulas de dança e ensaiou para as gravações. Em tom de brincadeira, ele contou como foi trabalhar com a diretora:

“Meu agente disse: ‘Se eu pudesse apostar minha carreira em qualquer roteiro, seria o roteiro da ‘Barbie’. Eu realmente acho que você deveria fazer isso’. Quando você está fazendo uma cena e está dando certo, você ouve da Greta ‘HAHAHAHA!’ e é o melhor sentimento do mundo”, disse. “Se você for um c*zão no set dela, não há esperança para você”.

Os dados são do PapelPop.

Quer falar com a BLINK?