Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Saiba o que Anitta nunca tinha revelado sobre #sexo e #gases ;) Huhuu

Caliente ela! Anitta esteve neste domingo (21) no “The Juanpis Live Show”, um talk-show colombiano. E fez algumas revelações bem picantes ela contou que já fez um curso de “massagem para os testículos”!

Logo no início da conversa Juapis Gonzalez, personagem de Alejandro Riaño, quis saber: “Como se faz o movimento com as nádegas?”. E a dona da “Paradinha” disse “Creio que é melhor fazer de funk, porque eu sou mais profissional”. Em seguida, foi só risada com as tentativas falhas e piadas do apresentador.

Anitta também falou sobre seus negócios “Hoje temos empresas no Brasil, nos Estados Unidos, no México, e aí estamos por todo o mundo… Financeiramente falando, já temos o suficiente. Não precisamos abrir aqui”, declarou. Ao que apresentador tirou sarro: “Ah, desculpa, a trilionária”. E ela justificou que impostos e tributação dificultavam a situação.

Ao longo da conversa chegou o assunto “polêmico”. Sabia que existe um curso disso no Brasil?… Não só de [tocar] os ovos, mas todo o instrumento. Sim, eu já fiz”, revelou a artista. Ela explicou com detalhes sobre o assunto “É um curso de massagem tântrica. Massagem nas partes íntimas. Você contrata um professor, o modelo, daí vem um tipo e se deita”.

“E o professor começa a ensinar, não porque você faz esse movimento, isso, aí.. Aí você põe assim, faz este movimento, e o modelo apenas deitado com o p** parado”, explicou Anitta, levando todos aos risos.

Mantendo a descontração conversaram até mesmo sobre puns!

“Hoje em dia, já chego falando, ‘Tenho problema com peidos, ok?’.

E aí, se quero peidar, já vou para a porta um pouquinho e saio assim, e se a porta está aqui, só coloco a bunda pra fora, faço assim [abano], fecho a porta e vou”, relatou. Para fechar, ela até dividiu suas opiniões sobre o assunto: “Eu creio que os que saem com barulho não fedem. Os silenciosos, que são mais quentes, são os que fedem mais”. Levando todos aos risos com a sua sinceridade.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ganhe agora!

PROMOÇÕES BLINK 102

Tenho um Blazer, como uso?

AS PODEROSAS

PODCAST: Além do decreto, você soltou pum?!

AO VIVAÇO

Alguém me explica por favor!

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat