Conecte com a gente

VIVA+

Saiu! Confira os indicados ao Oscar 2019

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou, agora há pouco, os indicados ao Oscar 2019. Esta será a 91ª edição da premiação e acontecerá no dia 24 de fevereiro (domingo). Abaixo, deixamos os trailers e alguns detalhes dos indicados para a categoria Melhor Filme.

Infiltrado na Klan é um filme cheio de indicações para o Oscar 2019. Ele mostra como um policial negro, do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan. Depois de meses infiltrado, Ron Stallworth consegue se tornar líder da seita e sabota diversos crimes de ódio que seriam orquestrados.

Green Book – O Guia é estrelado por Mahershala Ali e Viggo Mortensen, que inclusive foi indicado na categoria de melhor ator coadjuvante. O filme narra a história de um pianista negro e de seu motorista branco e que se passa no início da década de 60.

Nasce Uma Estrela é escrito e dirigido por Bradley Cooper, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante e protagonizado por Lady Gaga, também indicada para a estatueta de melhor atriz. “Shallow”, a trilha do filme, concorre a melhor canção original.

A Favorita tem outras indicações além da para melhor filme. Duas atrizes são indicadas para melhor atriz coadjuvante: Emma Stone e Rachel Weiss. A favorita conta a história da Duquesa de Marlborough e como ela influencia na corte sendo conselheira e amante secreta da Rainha Ana.

Vice narra a história de Dick Cheney, o vice-presidente considerado o mais poderoso da história do mundo. Com toques críticos, o filme mostra como suas políticas mudaram muitas coisas. Cheney é interpretado por Christian Bale, que concorre ao Oscar de melhor ator. Amy Adams concorre como melhor atriz coadjuvante.

Pantera Negra recebeu diversas indicações, inclusive a de melhor trilha sonora e também a da música “All the Stars”, de Kendrick Lamar, para melhor canção original.

Bohemian Rhapsody, o filme que conta a história de Freddie Mercury e do Queen, além da indicação para melhor filme também tem a indicação de Rami Malek para melhor ator.

Roma é indicado nas categorias de melhor filme e melhor filme estrangeiro, tem Yalitza Aparicio fazendo história como a primeira mulher indígena a ser indicada para um Oscar de melhor atriz e tem Marina de Tavira, indicada para a estatueta de melhor atriz coadjuvante. Outras indicações também estão na lista. O filme mexicano é da Netflix e está disponível no serviço de streaming!

E o Brasil? O Brasil esteve representado até a fase dos pré-indicados, com Tito e os Pássaros podendo competir na categoria de melhor filme de animação. Mas o filme não entrou na lista final de indicados, que ficou com: Mirai (japonês), Ilha dos Cachorros, Os Incríveis 2, WiFi Ralph e Homem Aranha no Aranha-Verso.

*Em breve a Academia divulgará a lista completa de indicações e todos os detalhes de cada filme. Vamos atualizar este post 🙂

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Veja: O time de peso nesse trailer

ENTRETENIMENTO

Momo vai voltar!

ENTRETENIMENTO

Uma noite de surpresas no Oscar

ENTRETENIMENTO

25 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

WhatsApp chat