Conecte com a gente

BLINK NEWS

#SaveMarinaJoyce: Fãs desconfiam que youtuber britânica é mantida em cárcere privado

Uma história misteriosa e um tanto quanto assombrosa dominou as redes sociais nesta terça-feira (26), especialmente o Twitter, onde foi possível se visualizar a tag #SaveMarinaJoyce entre os assuntos mais comentados (Trending Topics) da rede social, em âmbito mundial. Os fãs de uma youtuber britânica chamada Marina Joyce, desconfiam por meio de suposições e evidências presentes [...]

Uma história misteriosa e um tanto quanto assombrosa dominou as redes sociais nesta terça-feira (26), especialmente o Twitter, onde foi possível se visualizar a tag #SaveMarinaJoyce entre os assuntos mais comentados (Trending Topics) da rede social, em âmbito mundial.

Os fãs de uma youtuber britânica chamada Marina Joyce, desconfiam por meio de suposições e evidências presentes em vídeos recentes postados no canal, que ela esteja sendo mantida em cárcere privado por seu namorado.

Essa história ganhou repercussão mundial hoje na web, pelo apelo subliminar que a jovem parece fazer, em alguns comentários, posts e até mesmo vídeos, que supostamente estão sendo mantidos por seu namorado.

Como no vídeo abaixo, em que aos 12 segundos, é possível se ouvir quase que imperceptivelmente, um sussurro dizendo: “Help me”, em português Ajude-me”

A segunda evidência curiosa, é um vídeo em que a youtuber responde à perguntas de seus inscritos, comentando que não há “nada de diferente com ela” quando questionada sobre sua aparente mudança de comportamento, aos 3 minutos e 9 segundos do vídeo, ao dar alguns leves saltos, é possível ouvir o barulho de correntes, que podem estar presas aos seus tornozelos. Veja:

A terceira evidência apontada pelos fãs, é no instante do mesmo vídeo apontado nesta matéria como primeira evidência, o “Date Outfit Ideas“, quando ela dá uma volta e ficaram aparentes vários hematomas na parte inferior dos seus braços, ao 1 minuto e 6 segundos do vídeo, e ela mostra um semblante de alguém assustado quando volta a mostrar o rosto. Veja:

marinajoycehematomas

É apontado pelos twitteiros que acompanham os rumores sobre Marina Joyce, várias tentativas subliminares da youtuber, afim de provavelmente não despertar a atenção daquele que estivesse sob o controle de seu canal e de suas redes sociais, em pedir ajuda de alguma maneira para aqueles que a seguem.

Como um usuário visualiza abaixo:

marinajoycehelp

Existe um rumor que fãs da jovem chegaram a entrar em contato com a polícia americana, porém tiveram a informação de que Marina não mora na casa indicada há pelo menos 3 meses. O que é questionável por seus vídeos recentes serem postados no mesmo cenário e local em que sempre foi feito os vídeos de seu canal.

E a youtuber ainda estranhamente havia marcado um encontro com os fãs, às 6h30min da manhã (horário de Londres), para o dia 03 de agosto:

Vocês deveriam ver isso e ir 😀 Adoraria ver alguns de vocês lá — ainda os encontraria um pouco antes“.

“Quer se divertir comigo? 😉 Mande um tuíte se quiser 😀 Vou divulgar detalhes sobre onde será o encontro em breve ainda hoje”.

O encontro foi marcado em um local conhecido como Bethnal Green, uma estação de metrô londrina que foi alvo de uma tragédia há 70 anos atrás, com 173 mortos.

Depois que o caso começou a repercutir no twitter, muitos foram procurar no Periscope, o aplicativo de livestream’s do Twitter, alguém que esteja próxima dessa localização em que foi marcado um encontro com Marina. A live de um homem que estava em um trem que pararia na estação citada, começou a ser assistida por todos, e foi a 750 mil visualizações simultâneas, para apenas ele ir ao banheiro e logo depois encerrar a transmissão.

Ao fim das contas, o corpo de polícia da cidade de Enfield e a própria Marina postaram em seu twitter que estava tudo bem, e que não havia acontecido nada demais. E ela ainda confirmou que haveria mesmo o encontro no início da manhã do próximo dia 03 de agosto.

Os fãs apontam a notável mudança de humor e comportamento da youtuber, principalmente em sua expressão, quando comparados vídeos atuais com vídeos antigos dela, em uma época que ela supostamente vivia normalmente, hoje os fãs apontam os vídeos como ‘forçados’ e ‘estranhos’.

Suposições de lá e de cá, sem nenhuma confirmação real de nada, muitos até desconfiaram ser essa uma jogada de marketing para a youtuber que da noite pro dia, se tornou centro das atenções no mundo da internet. Mas os seguidores ainda especulam e desconfiam, que as afirmações da youtuber de que tudo esteja bem, não se passa de uma resposta dada frente a situação em que ela não pode pedir ajuda publicamente, por estar sob o controle de outra pessoa.

Ou talvez um delírio, após um amigo de Marina, Craig Dillon, em seu twitter afirmar:

“Parem de me perguntar sobre Marina Joyce, ela tem há anos um grande problema com drogas, todos tentamos ajudá-la.”

Entre exageros de alguns twitteiros e de estranhos comentários feitos por Marina, essa história ainda é um viral da internet, muito mal contado.

Confira os comentários na hashtag #SaveMarinaJoyce do Twitter

Fontes: TecStudio / Twitter

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Facebook e Twitter se juntam a rede para o combate de notícias falsas

BLINK NEWS

De ícone sexy à inimigo das mulheres: Qual é a verdadeira fama do funkeiro MC Biel?

BLINK NEWS

Twitter vai morrer? Mudanças deixam rede com cara de Facebook e irritam usuários

BLINK NEWS

Twitter lança botão Moments para usuários no Brasil

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat