Conecte com a gente

VIVA+

Se ame mais!

Já parou para pensar o quanto fazer o bem faz bem?! Agora imagina o bem que fazer o bem para você mesmo pode fazer! Parece complicado, mas na prática, não é nenhum pouco!

Fazer pequenas gentileza com você mesmo faz muito bem para saúde, é o que apontou um estudo publicado na revista Clinical Psychological Science. Pesquisadores das universidades de Exeter e Oxford, queriam confirmar que a capacidade de desativar essa resposta do corpo poderia diminuir o risco de doenças.

O estudo mostra que exercícios de autocompaixão diminuem a frequência cardíaca de pessoas “que se fazem mal” e contaminam o corpo e a saúde. Então, tire da sua vida o hábito de se punir, se diminuir e desacreditar em você.

Muitos outros estudos mostram que fazer o bem melhoram a vida, então melhore a sua também! Ver o lado positivo da vida pode te ajudar a superar problemas, resolver situações difíceis além fazer muito bem para a sua saúde!

Crie o hábito de se amar mais, de acreditar em você e no seu potencial, se dê momentos de cuidado com a sua saúde física e mental! Cuidar de você tem que ser parte do seu dia!

A seguir:

Fome… de novo?

Não perca:

É mentira!?

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Pego ou largo? Mangas bufantes

AS PODEROSAS

Tenho um Blazer, como uso?

AS PODEROSAS

Ganhe agora!

PROMOÇÕES BLINK 102

PODCAST: Além do decreto, você soltou pum?!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat