conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

ENTRETENIMENTO

Se atualize!

Nossa queridinha sexta-feira chegou e com ela os lançamentos!

Após o seu retorno triunfal no palco do “Grammy Awards 2020” cantando a emocionante música “Anyone”, Demi Lovato lançou videoclipe para o novo single “I Love Me”, no clipe podemos ver algumas cenas que fazem referência a momentos da vida da artista.

Depois de arrasar no “Super Bowl 2020”, Shakira trouxe um clipe colorido para seu hino “Me Gusta”, em parceria com o porto-riquenho Anuel AA. Confira aqui:

Kevinho e Tyga marcaram presença nos lançamentos com “Corpo Sensual”, o videoclipe foi gravado na comunidade do Vídigal, no Rio de Janeiro, com churrasnco na laje e muita dança. O cantor Tyga até se arriscou a cantar um refrão em português, e tirou de letra.    

Dua Lipa além de musa do pop também é musa fitness no clipe de “Physical”. Com looks retro dos anos 1980 e 1990 a cantora junto com os bailarinos fazem sua rotina de exercícios sincronizados.

Dilsinho que gravou seu DVD, “Open House”, no final de 2019. Divulgou o primeiro single “Deixa para amanhã”. O projeto que deve ser lançado na integra em breve, contou com a participação especial de Thiaguinho, Atitude 67, e a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Sammy a esposa do “brother” Pyong Lee lançou a música “Jogo do Desejo”, e no mesmo dia do lançamento já entrou para o 10º vídeo mais visto no Youtube.

Giulia Be lançou a um tempo a versão em espanhol da música que já é sucesso, “Menina Solta”. Dessa vez o clipe de “Chiquita Suelta” está com uma roupagem diferente do primeiro clipe na versão em português.

Rita Ora divulgou hoje o single “How to be LOnely”, que teve letra escrita em parceria com Lewis Capaldi e marca o início de uma nova era em sua carreira.

Coldplay que se inspirou no clássico “A Revolução dos Bichos” liberou hoje o videoclipe de “Trouble in Town” mostrando a cidade povoada por animais como porcos políticos, leopardo policiais.

Ava Max divulgou o single “Kings & Queens” falando sobre o empoderamento feminino.

Giulia Be liberou a múysica “Não era amor”. Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela.”

O cantor Michel Telo liberou mais uma rodada do “Churrasco do Teló” que reúne 6 faixas além dele xand Avião,  Felipe araujo e Dilsinho tambem liberaram musica nas plataformas digitais.

Comentários

Você também vai gostar:

COLUNISTAS

São vinte anos olhando para você desse mesmo lugar. Um privilégio porque daqui pude assistir seu repouso tranquilo e imaginar seu sonho que vez...

COLUNISTAS

Ouvir dizer que a palavra Beleza vem do hebraico e quer dizer “Onde Deus Brilha”. Achei poético para começar a contar sobre o dia...

COLUNISTAS

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma...

ENTRETENIMENTO

Um álbum visual. E falta pouco para o tão aguardado trabalho de Beyoncé chegar ao mercado. A parada da rainha é tão revolucionaria que...

ENTRETENIMENTO

Tom Brady (marido da Gisele) fez uma surpresa no 40 aniversário da top. Só que ele teve ajuda de Stevie Wonder.Sua postagem no Instagram,...

BLINK NEWS

No Café com Blink o Blaster Pirotécnico Caio César Guiselli, comentou sobre a explosão que teria tido início em um galpão com fogos de...

ENTRETENIMENTO

Copy – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – COPY...

APERTE O PLAY ;)