fbpx

Se atualize!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nossa queridinha sexta-feira chegou e com ela os lançamentos!

Após o seu retorno triunfal no palco do “Grammy Awards 2020” cantando a emocionante música “Anyone”, Demi Lovato lançou videoclipe para o novo single “I Love Me”, no clipe podemos ver algumas cenas que fazem referência a momentos da vida da artista.

Depois de arrasar no “Super Bowl 2020”, Shakira trouxe um clipe colorido para seu hino “Me Gusta”, em parceria com o porto-riquenho Anuel AA. Confira aqui:

Kevinho e Tyga marcaram presença nos lançamentos com “Corpo Sensual”, o videoclipe foi gravado na comunidade do Vídigal, no Rio de Janeiro, com churrasnco na laje e muita dança. O cantor Tyga até se arriscou a cantar um refrão em português, e tirou de letra.    

Dua Lipa além de musa do pop também é musa fitness no clipe de “Physical”. Com looks retro dos anos 1980 e 1990 a cantora junto com os bailarinos fazem sua rotina de exercícios sincronizados.

Dilsinho que gravou seu DVD, “Open House”, no final de 2019. Divulgou o primeiro single “Deixa para amanhã”. O projeto que deve ser lançado na integra em breve, contou com a participação especial de Thiaguinho, Atitude 67, e a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Sammy a esposa do “brother” Pyong Lee lançou a música “Jogo do Desejo”, e no mesmo dia do lançamento já entrou para o 10º vídeo mais visto no Youtube.

Giulia Be lançou a um tempo a versão em espanhol da música que já é sucesso, “Menina Solta”. Dessa vez o clipe de “Chiquita Suelta” está com uma roupagem diferente do primeiro clipe na versão em português.

Rita Ora divulgou hoje o single “How to be LOnely”, que teve letra escrita em parceria com Lewis Capaldi e marca o início de uma nova era em sua carreira.

Coldplay que se inspirou no clássico “A Revolução dos Bichos” liberou hoje o videoclipe de “Trouble in Town” mostrando a cidade povoada por animais como porcos políticos, leopardo policiais.

Ava Max divulgou o single “Kings & Queens” falando sobre o empoderamento feminino.

Giulia Be liberou a múysica “Não era amor”. Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela.”

O cantor Michel Telo liberou mais uma rodada do “Churrasco do Teló” que reúne 6 faixas além dele xand Avião,  Felipe araujo e Dilsinho tambem liberaram musica nas plataformas digitais.

https://open.spotify.com/album/6rqs3JtgDQAfWz8HvaJzOq

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Shakira vende tudo!

Um dos maiores investimentos do mundo da música! O grupo Hipgnosis Songs Fund comprou 100% dos direitos autorais e publicação musical da Shakira! Ao todo

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.