Conecte com a gente

BLINK NEWS

Segunda começa com alerta de tempestade

Esta segunda (25) deve ser o último dia de calor intenso em Campo Grande, pois chove a tarde e a máxima fica em 28 °C, caindo para 25°C na terça (26). O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul, sudoeste e oeste e parcialmente nublado no extremo nordeste. Nas demais áreas pode chover [...]

Esta segunda (25) deve ser o último dia de calor intenso em Campo Grande, pois chove a tarde e a máxima fica em 28 °C, caindo para 25°C na terça (26). O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul, sudoeste e oeste e parcialmente nublado no extremo nordeste. Nas demais áreas pode chover em pontos isolados.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para as regiões oeste, norte e sul do Estado. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos passam dos 61 Km/h e as chuvas intensas podem atingir entre 50 e 100 milímetros durante o dia.

Em Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana, as temperaturas variam entre 22°C e 32°C hoje. Em Dourados, Caarapó e Ponta Porã, a máxima é de 31°C, mas amanhã cai para 26°C. A previsão é a mesma para os municípios do extremo sul do Estado.

Chove a tarde em Três Lagoas e Nova Andradina, onde a máxima chega a 36°C hoje e cai para 28°C amanhã. Em Coxim faz até 31°C e a previsão é de 28°C para terça-feira (26).

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Todo dia um dia novo, ou nem sempre?

VIVA+

Prepare-se de forma adequada! Entenda.

VIVA+

Greve suspende vistorias e exames no Detran

BLINK NEWS

PF deflagra 2ª fase de Lama Asfáltica e Puccinelli é investigado

BLINK NEWS

WhatsApp chat