Conecte com a gente

BLINK NEWS

Segundo Bernal, recurso para Tapa-Buraco é insuficiente

Os moradores de Campo Grande ainda precisarão conviver com os buracos nas ruas da cidade por mais algum tempo. O prefeito Alcides Bernal declarou, na última quinta-feira (15), que o recurso disponível para realização da Operação Tapa-Buraco é insuficiente, então o objetivo seria fazer o máximo possível com os recursos até então disponíveis. A Operação [...]

Os moradores de Campo Grande ainda precisarão conviver com os buracos nas ruas da cidade por mais algum tempo.

O prefeito Alcides Bernal declarou, na última quinta-feira (15), que o recurso disponível para realização da Operação Tapa-Buraco é insuficiente, então o objetivo seria fazer o máximo possível com os recursos até então disponíveis.

A Operação deveria ter início na manhã do dia 15, mas Bernal afirma que terá a definição dos locais apenas na sexta-feira (16).

A operação terá orçamento curto, de R$ 1,5 milhão, valor correspondente à metade do que se gastava por mês até o início do ano com o serviço.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat