Conecte com a gente

BLINK NEWS

Segundo marido que perdeu esposa assassinada aplicativo GPS foi o causador de tragédia

Você que usa aplicativos GPS deve entender este caso. Acontece que uma mulher morreu depois de chegar a um lugar por engano. A cidade é Niterói onde o casal Franciso Múrmura e Regina Stringari Murmura estava indo, partindo do Rio de Janeiro e colocou o endereço de destino no aplicativo de navegação GPS, só que em [...]
Você que usa aplicativos GPS deve entender este caso. Acontece que uma mulher morreu depois de chegar a um lugar por engano. A cidade é Niterói onde o casal Franciso Múrmura e Regina Stringari Murmura estava indo, partindo do Rio de Janeiro e colocou o endereço de destino no aplicativo de navegação GPS, só que em vez de serem direcionados para a avenida que eles solicitaram, pararam em uma avenida com o mesmo nome que fica dentro de uma favela.
O casal se deparou com criminosos armados, e foram alvejados por disparos. O motorista tentou fugir, acabou entrando em uma rua sem saída e foi alvo novamente de diversos tiros antes de conseguir deixar a região.
Francisco Múrmura conseguiu chegar ao hospital, mas sua esposa não resistiu e faleceu.
Em programa de TV em rede nacional, Francisco informou que nunca havia utilizado o aplicativo para andar pela cidade. Ele foi relutante por muito tempo mas usou o aplicativo à pedido da esposa  e desabafa dizendo que o causador de tudo foi o aplicativo.
É muita confiança na tecnologia?

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat