Conecte com a gente

VIVA VOZ

Segura! Brincadeirinhas eróticas para deixar sua relação em brasa

Natal tá chegando por aí e, confesso, hoje pensei até em falar sobre uma nova moda meio esquisita aí da mulherada em pintar o seio como se fosse o nariz da rena Rudolph, com olhinho, chifre e sair pra rua com peitos à mostra tentando achar um papai noel pra chamar de seu, mas nãoooo, hoje o papo vai ser muito melhor. Natal me faz lembrar de presentes, presentes lembram jogos, alegria, diversão. E quer melhor diversão que jogos eróticos pra apimentar sua relação? Pois hoje você daremos algumas sugestões pra você:

Verdade ou desafio. 

Provavelmente você lembra dessa brincadeira da época do colégio. Esse é um dos jogos eróticos que não demanda nenhum acessório. Quando você era mais jovem, o maior segredo que você escondia era ter ficado com o menino da outra sala. Já o desafio mais arriscado era ter de beijar outra pessoa.

Mas agora, crescidos, e com o seu parceiro, não há limites para a diversão! Para as opções de “verdade” pense em perguntas bem picantes. A sugestão da especialista em sexualidade é não investigar o passado, a questão deve ter relação com a vida a dois, de preferência de cunho sexual para esquentar o momento.

Nos desafios, deixe a imaginação fluir! Faça seu gatinho cumprir seus maiores desejos na cama!

Strip Quiz. 

Mais um jogo de perguntas e respostas que vai apimentar o momento sem ajuda de nenhum acessório. O jogo testa a sintonia do casal. Mais uma vez, atenha-se a perguntas da vida de vocês dois e, de preferência, segundo Cátia, sobre preferências sexuais: “O que o parceiro mais gosta na cama, a preliminar favorita e até uma data em que o sexo foi incrível!”.

Planeje as perguntas antes e, quem errar, tira uma peça de roupa. O clima vai esquentar com ambos com cada vez com menos peças de roupas e com o tom das perguntas.

Cabra – cega.

Outra brincadeira da infância que pode ser relembrada, mudando algumas coisas para que ela fique mais picante. Vende os olhos do parceiro e comece a estimular os sentidos dele, de maneira provocativa, desde o tato ao paladar.

Cátia Damasceno sugere frutas e diferentes bebidas para o paladar, ao som de uma música excitante para os dois. “Já o toque pode ser provocado com massagens em diferentes partes do corpo e até texturas como um tecido macio, uma pena ou um massageador mesmo”, completa a especialista. Você não precisa poupar sussurros ao pé do ouvido e lambidinhas em lugares oportunos.

10 minutos do prazer. 

Essa brincadeira recomendada pela especialista em sexualidade pode ser bastante excitante e tentadora. É apenas preciso de um relógio que faça contagem regressiva. Dica: a função é encontrada em muitos celulares também como temporizador.

Durante 10 minutos, a mulher tem que realizar todos os desejos do parceiro em relação a preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijo. E o homem deve ficar quietinho, apenas recebendo os mimos.

Depois, é hora de inverter os papéis. A mulher deve ficar parada enquanto o homem faz tudo o que ela quer. E não vale penetração. Quanto tempo você e seu parceiro aguentarão nessa brincadeira?

Dados eróticos. 

Os dadinhos clássicos que são encontrados em sex shops podem apimentar muito a relação, de forma simples. Até mesmo com o dado comum é possível criar diversos jogos eróticos. Você e o amado podem dar o significado que quiserem para os números e pronto! Pense nas preferências sexual de ambos e deixe a desejo comandar a hora H.

Qual o seu jogo erótico favorito? Alguma sugestão pra gente? Um feliz natal e muito sexo pra você!

fonte: delas.ig.com.br

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat