Conecte com a gente

BLINK NEWS

Segurança nas escolas será reforçada

A violência nas escolas chamou a atenção da prefeitura que observou a necessidade de garantir maior segurança nas escolas municipais, e que pretende em breve elaborar uma ação emergente para proteger os alunos em uma ação intensificada de 90 dias. Rondas nas escolas e suas imediações, serão mais energizadas em horários de maior movimento, tendo [...]

A violência nas escolas chamou a atenção da prefeitura que observou a necessidade de garantir maior segurança nas escolas municipais, e que pretende em breve elaborar uma ação emergente para proteger os alunos em uma ação intensificada de 90 dias.

Rondas nas escolas e suas imediações, serão mais energizadas em horários de maior movimento, tendo como objetivo de coibir o assédio, furtos, roubos e tráfico de drogas.
O prefeito Alcides Bernal, afirmou que a segurança de alunos, pais, professores e profissionais da educação é prioridade.

“Precisamos garantir que a comunidade escolar tenha tranquilidade e a Guarda Municipal é fundamental para cumprir este papel, pois estes profissionais estão próximos da população.”

Esta ação pode vai durar 90 dias, mas já é um grande passo para otimizar a segurança das escolas e de todos os envolvidos no processo mais importante dos jovens.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat