Conecte com a gente

VIVA VOZ

Seja o seu próprio cupido com esta fórmula inovadora da paixão!!

Quem nunca reclamou do seu cupido, que atire a primeira flecha (pra lá)! Um experimento realizado por uma junta de psicólogos nos EUA sugere que é possível sim criar propositalmente uma paixão utilizando uma “fórmula mágica”. Que tal, hum?

Esse foi o tema do Viva Voz para Maiores de segunda (22) onde EXplanamos sobre toda essa fórmula, timtim por timtim, simsimsalabim, aos nossos mágicos ouvintes !!

Pode parecer estranho e até inacreditável. Porém, o experimento que deu origem a esta fórmula culminou no casamento entre dois de seus participantes, seis meses após a sua conclusão.

O experimento permaneceu esquecido pelos canais midiáticos até retornar com uma nova história de “ paixão intencional”, desta vez por uma colunista do jornal The New York Times e o seu respectivo parceiro, até então semi desconhecido, aplicada por eles mesmos!

E óh, não precisa nem pensar em cobiçar, pois você também pode criar o seu próprio romance com alguém que não exista muito ou nenhum conhecimento pessoal, apenas aplicando um questionário de 36 perguntas pessoais es-pe-cí-fi-cas devidamente estudadas para este fim. Então não vai querer dar aquele jeitinho brasileiro e “gambiarrizar” o esquema todo, e improvisar novas perguntas, tá ótimo?

Maaaas como sabemos que nada é taaaoo fácil assim, a fórmula da paixão se limita apenas em sua metodologia de como gerar vínculos através do conhecimento mútuo íntimo e pessoal derivado da aplicação correta das perguntas e de um encerramento fenomenal( suspense…).

Obviamente que se algum dos envolvidos não gostar das respostas do outro, é bem provável que essa paixão não vai rolar e olha que eu nem consultei a minha bola de cristal para saber isto!

Neste caso, se as respostas não causarem boas impressões, ainda há uma última chance que é bem interessante. Ao final das perguntas, os dois devem postarem-se de frente para o outro e olharem-se profundamente por exatos quatro minutos. Uall!!
(ou antes de começarem a ficar vesgos hehe)

Se nada acontecer depois de todo esse blá, ao menos você pode usá-lo como ferramenta poderosa para eliminar as possibilidades de se encantar por alguém muito chato ou por alguém que não tenha nada a ver com você, o que é bastante comum entre os tantos mistérios da paixão.
E isso, definitivamente é uma URUCA que não desejamos mesmo para a sua vida, tá neném?
Eu ouvi um amém??!!!
Até segunda que vem! Pega essa rima!!

Por: Miss Suite.

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Pedrita surpreende e prevê futuro da cantora Laila Frazão!

AO VIVAÇO

“Avril Lavigne encara a morte!”

ENTRETENIMENTO

#ChupaNeymar! Kardashian é trocada por Marquezine

ENTRETENIMENTO

Sofrer nunca mais!

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat