Mesa Sesc Brasil atende em novo endereço e recebe doações também de pessoas físicas

O Programa Mesa Brasil Sesc de Campo Grande está em novo endereço, na rua Joel Dibo nº 32, centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30. Além de maior capacidade para abrigar as doações, agora pessoas físicas também podem levar suas contribuições, ampliando as entidades e público atendido.
“Em meio ao cenário de pandemia a situação de vulnerabilidade de famílias carentes se agrava e a solidariedade se faz ainda mais necessária”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.
Desde o início do mês o Sesc vem promovendo LIVES com bandas regionais por meio de seu canal no Youtube e, com elas, já arrecadou 4,2 mil toneladas de alimentos, além de matérias de higiene e Equipamentos de Proteção Individual.

Nesta sexta-feira, 29, quem se apresenta é o Bando do Velho Jack, com início às 19 horas. Participe e faça parte desta rede de solidariedade! As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/
Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.
Serviço – Para mais informações acesse sesc.ms/mesabrasil ou ligue 3311-4300.

Texto: Assessoria Sesc Campo Grande-MS

Deixe um comentário