Filósofo e professor da USP, Vladimir Saflate: “Bolsonaro deveria estar na cadeia”
Maluma estreia primeiro clipe em inglês; assista aqui!

Seleção Brasileira é favorita e pode vencer a Copa do Mundo?

COMPARTILHE ISSO AGORA! :)

 

O técnico Tite escalou, nesta segunda-feira (14), 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. A escalação da Seleção 2018 rendeu polêmicas, comentários e memes e, para comentá-la, o Café com Blink contou com a participação, por telefone, do jornalista e comentarista esportivo Mauro Beting, que abriu a entrevista repassando confiança aos torcedores brasileiros: “eu acho uma ótima seleção, uma das favoritas junto à Espanha, Alemanha e França”.

Para o especialista, é possível concluir pelo histórico de Copas do Mundo que sai vencedora a equipe que erra menos e não necessariamente a que acerta mais. “É tipo um funcionário do mês: às vezes você não é o melhor time do mundo, mas naquele mês você foi. Vamos torcer para que isso aconteça em 2018”, conclui Mauro Beting, usando como exemplo o campeonato mundial de 2012.

Mauro diz que Tite fez bem na seleção dos jogadores e que trocaria apenas dois dos escolhidos:

1) o Vagner pelo Rafinha, que tem mais tempo na Europa, marca melhor, é mais técnico e experiente.

2) o Luan (do Grêmio), no lugar do Taison.

O especialista também crê que o Brasil irá melhor para a Copa da Rússia do que esteve no próprio país, em 2014: “eu vejo um time melhor preparado, com melhores ideias, mais arejado, moderno e, principalmente, mais alinhado”.

Parece que as coisas estão mais otimistas, não é?

Abaixo, a escalação completa da Seleção Brasileira 2018 para quem ainda não conferiu:

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING) e Cássio (Corinthians-BRA).

Laterais: Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP)

Zagueiros: Miranda (Internazionale de Milão-ITA), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA) e Pedro Geromel (Grêmio-BRA)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Gouan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Willian (Chelsea-ING) e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP)

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) e Douglas Costa (Juventus-ITA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WHATSAPP