Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Sem anúncio, clientes felizes? E a plataforma?

A Netlfix anunciou que diferentes de muitas empresas no ramo de streaming, não incluirá propaganda e anúncios em sua plataforma. A confirmação veio através de seus investidores que disseram que isso não era necessário, já que os ganhos do segundo trimestre de 2019 foram satisfatórios

Há um tempo atrás algumas especulações foram levantadas para dar iniciação de uma nova de publicidade e anúncios na plataforma, mais foi desmentida através de um comunicado da própria empresa

Esta continua a ser parte importante de nossa proposta de marca; quando você lê especulação sobre estarmos movendo o negócio para a venda de espaços publicitários, tenha a confiança de acreditar que esta informação é falsa “.

Com mais 100 milhões de assinantes no mundo inteiro, a Netflix não tem muito com o que se preocupar. Algumas produções originais de própria plataforma poderão deixar de existir para garantir um conteúdo mais encorpado e de qualidade e que renda muitos lucros sem muitos investimentos.

Se caso os anúncios e propagandas fossem vinculadas na plataforma uma bolada de mais de 1 bilhão de dólares entraria para a sua conta. Mas não foi desta vez.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK