Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Sem sexo! Justin Bieber fala sobre viver celibato. Confira:

foto: Annie Leibovitz para Vogue

Que casalzão não é mesmo! Hailey Baldwin Bieber e Justin Bieber vão estampar a capa da revista Vogue Americana do mês de março. “Ela é a segurança que eu sempre quis” foi a citação escolhida por Justin para estar na capa. Que conta com um ensaio fotográfico feito pela Annie Leibovitz.

Casados desde setembro de 2018 eles contam sobre relacionamento, diversas etapas da vida,e sobre espiritualidade.
Justin disse pela primeira vez o motivo do cancelamento dos últimos 14 shows da sua turnê “Purpose World Tour”. “Eu fiquei realmente depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muitas coisas das quais eu não falei. Estava muito sozinho. Precisava de um tempo”, contou o cantor para entrevista na época ele fez mais de 150 shows em 40 países.

foto: Annie Leibovitz para Vogue

O cantor também contou sobre a sua fase “bad boy” “Era de verdade no começo, relembrou o cantor e continuou: “Eu realmente comecei a me achar demais. As pessoas me amava, eu sou o cara – era isso o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante e convencido. Eu usava óculos escuros dentro dos lugares. Eu me vi fazendo coisas das quais eu me envergonhava muito, ser super promiscuo e tal, e acho que tomava esses remédios por conta desta vergonha. Minha mãe sempre me disse para tratar as mulheres com respeito. Para mim, isso sempre ecoou na minha cabeça durante o sexo, então eu nunca consegui aproveitar. As drogas colocaram uma tela entre mim e aquilo que eu estava fazendo. Ficou tudo muito turvo. Eu acho que existiram vezes que meu segurança entrava no quarto de madrugada para checar se eu ainda tinha pulso, se eu ainda estava respirando”, relembrou.

foto: Annie Leibovitz para Vogue

Por conta da sua fama ele também contou a revista que é dificil confiar nas pessoas inclusive na sua esposa. “Eu luto contra o sentimento de que as pessoas estão me usando ou que realmente não se importam, e que os compositores estão querendo tirar algo de mim para depois usar contra mim. Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim mesmo. Eu fiz escolhas ruins pessoalmente e em relacionamentos. Estes erros afetaram a minha confiança e o meu julgamento. Tem sido difícil para mim até confiar na Hailey.”

foto: Annie Leibovitz para Vogue

Eles se conhecem desde a infância, por conta de seus pais serem amigos. E depois de muito tempo se reencontraram na Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey Baldwin é filhas de pais pastores, e Justin tem frequentando igreja evangélica desde 2017. Eles se tornaram amigos e logo depois namorados. O casal namorou por um curto periodo de tempo e terminaram porém não muito bem “Existiu um momento em que se eu entrasse em um local, ele sairia”, relembrou Hailey. Em junho de 2018 em Miami, o casal se reencontraram na igreja novamente.

foto: Annie Leibovitz para Vogue

O cantor estava em um momento de jejum de sexo já fazia 1 ano,
“Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado” explicou o cantor.

O cantor também disse que não se consideram uma pessoa religiosa.“Eu não me considero religioso. Isso confunde muito as pessoas porque elas ficam, ‘Bem, você vai para a igreja’. Eu acredito na história de Jesus – essa é a simplicidade do que eu acredito. Mas eu não acredito em todo elitismo e pretensiosidade da religião, tipo como se as pessoas fossem melhores do que você porque elas vão para a igreja, como se você tivesse que ir para a igreja e se vestir de uma certa forma. Eu fico sensível quando o assunto religião surge porque tem sido tão doloroso para muita gente. Eu não quero ser visto como a pessoa que concorda com toda a injustiça que a religião já fez e continua fazendo.

foto: Annie Leibovitz para Vogue

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Justin Bieber se manifesta e apoia empresario

ENTRETENIMENTO

“Eu pedi e implorei por uma chance” disse Taylor Swift

ENTRETENIMENTO

Justin Bieber e Tom Cruise podem sair na mão. Mais por quê?

ENTRETENIMENTO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat