Conecte com a gente

BLINK NEWS

“Sense8” poderá ter ator brasileiro e cenas gravadas na Parada LGBT de SP

Pelo visto, o pessoal de “Sense 8” gostou mesmo do Brasil. Em 2015, os atores Miguel Ángel Silvestre e Naveen Andrews vieram para São Paulo curtir a Parada LGBT brasileira a convite da Netflix, junto com parte do elenco de “Orange Is The New Black”, mas agora a produção da série criada pelas irmãs Wachowski pretende voltar para [...]

Pelo visto, o pessoal de “Sense 8” gostou mesmo do Brasil. Em 2015, os atores Miguel Ángel Silvestre e Naveen Andrews vieram para São Paulo curtir a Parada LGBT brasileira a convite da Netflix, junto com parte do elenco de “Orange Is The New Black”, mas agora a produção da série criada pelas irmãs Wachowski pretende voltar para gravar cenas da próxima temporada durante a Parada brasileira de 2016.

Segundo informações, a Netflix está organizando as filmagens no Brasil e que uma das histórias se passará durante a Parada LGBT brasileira.

Na série, o primeiro episódio da primeira temporada começa numa Parada Gay; a mesma tradição irá se manter na segunda temporada, com o primeiro episódio sendo ambientado na Parada LGBT do Brasil.

Saiba Mais

Fonte: Papel Pop

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat