fbpx

Ser uma TV tradicional? Netflix está mudando e contamos tudo aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você talvez seja uma das pessoas que se sentem cansadas com tanta oferta no catálogo da Netflix. Já teve aquela sensação de sufocamento quando o algoritmo te oferta títulos e mais títulos baseados em seu perfil e você não consegue mais permanecer na plataforma por que se sente cansado?
A Netflix já sabe que muitos dos seus usuários querem apenas relaxar quando estão diante da Tv e não serem bombardeados com oferta de entretenimento. Direct é o nome do serviço que a empresa já disponibilizou aos seus assinantes na França. Ele funciona como um serviço de Tv tradicional com conteúdo linear, isso em uma última analise quer dizer que os assinantes vão ter acesso a um programa ou filme de forma consecutiva, como as redes de TV´s abertas do Brasil já oferecem.


A França foi escolhida para esse teste do Direct da Netflix por que naquele país assistir Tv de forma tradicional continuam muito popular. Parece então que a Netflix precisa ser um pouco mais conservadora e deixar de ser a plataforma como a gente conhece hoje? Bom, a resposta parece um pouco mais complexa. A muito tempo, existem rumores de que o serviço de streaming planeja publicidade paga em sua plataforma, e talvez, o Direct seja uma forma de começara a entrar nesse jogo. Mas ainda não há nada confirmado sobre esses rumores e a Netflix, por sua vez, tem se mantido firme em sua proposta de não oferecer publicidade aos seus assinantes. Precisamos saber apenas até quando.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Que nome é esse?

Um pequeno vilarejo austríaco tinha um nome no mínimo curioso: “Fucking”! O nome do vilarejo mudará “Fugging” após 1 000 anos sendo “Fucking”. via GIPHY

Leia mais »

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.