fbpx
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

COLUNISTAS

Será que é o fim da Netflix?

AS 7 PERGUNTAS MAIS IMPORTANTES SOBRE A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS
Evento de Lançamento do Apple Plus Streaming / Tim Cook

Sim. Um concorrente a altura e capaz de derrubar tudo!
E num momento em que a Netflix começa a perder seus principais produtores de conteúdo como:

  • Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres – 31 janeiro
  • Fim da Turnê – 31 janeiro
  • Prenda-me Se For Capaz – 1 fevereiro
  • Os Mercenários 3 – 1 fevereiro
  • O Show de Truman -1 fevereiro
  • Vovô Sem Vergonha – 1 fevereiro
  • Dragão: A História de Bruce Lee – 1 fevereiro
  • Coraline e o Mundo Secreto – 1 fevereiro
  • As Meninas Superpoderosas – 1 fevereiro
  • Anjos da Noite: A Rebelião – 1 fevereiro
  • Pocahontas – 3 de fevereiro

A Netflix não anuncia os filmes e séries que deixarão o catálogo, mas qualquer usuário pode conferir se uma produção deixará a plataforma na aba detalhes de qualquer título. Se o filme ou série for sair da plataforma nos próximos 30 dias, haverá um aviso na página.

A Apple já havia proposto comprar a Netflix. A Netflix não aceitou e assim começou o imbroglio.

Apple acabou lançando suas apostas de streaming com o novo Apple TV e Apple TV+ para buscar sua parte do mercado de video on demand.

O que isto quer dizer para o mercado de entretenimento e tecnologia?

Hoje o mercado é dominado globalmente por: NetflixAmazon Prime VideoHULU e HBO (NOW/GO). – Não estão todos disponíveis para o Brasil ainda, mas são as empresas com maior share de mercado hoje e a Apple TV+ é o novo projeto da Apple para lançamento de seu conteúdo exclusivo.

https://youtu.be/A-j8QaoTeWU

Várias personalidades estiveram presentes no evento de lançamento da nova plataforma de vídeos e contaram um pouco do seu próprio projeto e todos estarão disponíveis na própria plataforma da maçã exclusivamente via Apple TV.

Além de todo conteúdo que você já tem acesso de acordo com sua assinatura, você também poderá assinar direto com o iTunes e ter acesso a canais, conteúdos dos canais, ou simplesmente comprar ou alugar o conteúdo que preferir e a empresa tiver direitos de revender.

A única certeza é o entretenimento

Apesar de tudo, o mercado de entrega de serviço de streaming começou a dar os primeiros sinais de amadurecimento. No Brasil já temos como assinar canais como GloboPlay, assistir conteúdo gratuito do SBT no Youtube ou assinar HBOGOou TelecinePlay para curtir exclusivamente o conteúdo daquela plataforma.

O resultado dessa evolução é sua escolha, do que assistir, quando assistir e o quanto assistir. Mas sua escolha está ligada a sua geografia e a tecnologia disponível no seu país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas estão lendo agora:

COLUNISTAS

Qual mulher não gostaria desse título? Ops! Vou explicar: estou falando em ”amante” no sentido: aquela que ama muito. E não aquela amante, tipo...

COLUNISTAS

Ainda hoje, para muitas mulheres (por mais moderna que seja), a primeira relação sexual dá um frio na barriga. Até porque é cercada de...

COLUNISTAS

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano. Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço,...

CAFÉ COM BLINK

Ação em prol do Cotolengo sorteia camiseta oficial do título da Libertadores. No nosso Estúdio o Diretor da Instituição Padre Valdeci Marcolino. Cotolengo Sul-Mato-Grossense...