Conecte com a gente

BLINK NEWS

Seres humanos podem estar recebendo mensagens através de desenhos em plantações. Entenda:

Estes desenhos são os chamados agroglifos e casos de novas imagens estão explodindo pelo mundo.

Especialistas apontam que as figuras estão surgindo e se espalhando, principalmente no Hemisfério Norte do planeta, e mais especificamente na Inglaterra. Ao #CaféComBlink desta quinta-feira (16), o ufólogo Ademar José Gevaerd explicou que os agroglifos que surgem nas plantações inglesas são melhor desenhados do que os que estamos vendo surgir no Brasil. Aqui, os desenhos ainda são menos complexos, segundo o especialista, porque o fenômeno acontece há menos tempo.

É praticamente impossível que os agroglifos estejam sendo produzidos por humanos: “são figuras que levariam dias para ser produzidas”, explica Gevaerd ao defender que os desenhos são mensagens de outras formas de inteligência: “as figuras são todas geométricas, de geometria matemática. Todos os cientistas concordam que, quando tivermos que ter um contato com outras formas de inteligência (…) a linguagem vai ser o matematiquês.”.

Ufólogos tentam descobrir o que significam estes desenhos nas plantações. Algumas das figuras são transportadas para computadores e, em seguida, desmontadas: “Ali você faz um monte de comparações: as figuras têm triângulos, círculos e anéis”. Segundo Gevaerd, a partir destas formas, os pesquisadores fazem “jogadas matemáticas” como, por exemplo, dividir o diâmetro de círculos maiores pelo diâmetro de círculos menores e multiplicar por π (pi).

Apesar dos agroglifos, Gevaerd não acha que acontecerá uma “intervenção” alienígena no Planeta Terra, mas está seguro de que nós, humanos, teremos contatos com estas outras formas de vida.

Ouça a entrevista completa:

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO