fbpx

Séries para você maratonar nesta quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Toy Boy

Está sendo uma das produções mais assistidas da semana no Brasil. A séria conta a história de um stripper que, apos anos de prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, e tenta provar antes de seu julgamento que caiu em uma armação no qual a amante fez para incrimina-lo pelo assassinato do marido.

Elite

Uma produção da Netflix, que também foi uma das mais assistidas nesta semana no Brasil. Conta a história de um acontecimento trágico após três jovens de escolas públicas serem transferidos para uma escola de elite. Estão disponíveis 3 temporadas na qual cada temporada mostra um acontecimento misterioso e trágico.

Peaky Blinders

História de uma gangue da Inglaterra de 1919 liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. Já estão disponíveis cinco temporadas.

Atlanta

Ganhadora de dois Globos de Ouro e dois Emmys, a produção segue dois primos, o rapper Peper Boi e seu empresario Earn, enquanto tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Estão disponíveis duas temporadas.

Stranger Things

Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha, onze. Três temporadas disponíveis.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.