Conecte com a gente

BLINK NEWS

Setor elétrico fará plantão para atender ocorrências nas Olimpíadas

As empresas de geração, transmissão e distribuição de energia deverão preparar esquemas de prontidão e sobreaviso para atendimento a possíveis falhas no fornecimento de energia durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O plano diferenciado de operação do setor elétrico durante o evento foi aprovado hoje (12) pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). [...]

As empresas de geração, transmissão e distribuição de energia deverão preparar esquemas de prontidão e sobreaviso para atendimento a possíveis falhas no fornecimento de energia durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O plano diferenciado de operação do setor elétrico durante o evento foi aprovado hoje (12) pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A agência ficou encarregada de acompanhar o cumprimento das ações das empresas envolvidas no atendimento às cidades que sediarão eventos durante os jogos.

O plano aprovado indica ações e medidas que deverão ser adotadas pelo Operador Nacional do Sistema (ONS) e pelos agentes do setor elétrico para ampliar a segurança elétrica no Rio de Janeiro e nas cidades que sediarão os jogos de futebol: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo.

Agência Brasil

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat