Conecte com a gente

VIVA VOZ

Sexo perigoso: cuidado para não parar no pronto socorro.

Que a maioria das pessoas está sempre em busca de inovar na relação sexual, afim de evitar que as coisas  caiam na rotina na hora do “mozão gostoso”, isso não é novidade, mas fique sabendo que muitas vezes esse lado mais inventivo pode acabar sendo perigoso, principalmente no que diz respeito a certas posições que exigem muita flexibilidade e ao uso de brinquedinhos para apimentar a relação, portanto, muito cuidado e esteja sempre atento aos limites que seu próprio corpo demonstra, afinal de contas, nem todos estamos preparados para reproduzir fielmente todas as posições do Kama Sutra.

Abaixo, algumas situações perigosas na hora do rala e rola frenético.

Contraturas musculares: posições que exigem muita elasticidade podem não ter um final feliz. Na maioria dos casos, quem não está na posição “desconfortável” acaba perdendo o controle com a empolgação, o que pode machucar o outro que está exposto.

Camisinha perdida: muito mais perigoso que perder ou esquecer o preservativo na vagina, é isso acontecer durante o sexo anal. Segundo especialistas, a camisinha pode se perder no intestino e existe o risco de ser necessária uma cirurgia para retirá-la.

Objetos indevidos: você pode até duvidar, mas é comum que cheguem ao hospital casos de tubos de desodorante, garrafa Pet e cabo de escova de cabelos, presos ou perdidos na vagina e no ânus. No caso, é melhor optar por itens próprios para penetração, vendidos em sex shops.

Brincadeiras com velas:  pra quem tem um lado mais fetichista, essa prática pode até ser comum, mas saiba que existem velas próprias para esse uso, vendidas em casas especializadas. Lembre-se, o uso de velas comuns pode acarretar queimaduras sérias e acabar com todo o tesão.

E você, tem o costume de inventar moda durante o sexo? Se sim, já esteve envolvido em alguma situação perigosa e que não acabou muito bem?

Fonte: estilo.uol.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat