fbpx

Sextou! Aqui a gente gosta é do barraco!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sextou! Aqui gente gosta é do barraco!

10 músicas que são uma indireta

Ludmilla lidera lista de 10 músicas com indiretas para famosos
Após a cantora dar um spoiler de ‘Cobra Venenosa’, muitos fãs acharam que a letra traz um recado para Anitta, com quem ela brigou recentemente.

1 – Ludmilla – Cobra Venenosa

Ludmilla ainda nem lançou Cobra Venenosa, prevista para o próximo dia 3 de julho, mas a música já está dando o que falar. Depois de a cantora dar um spoiler do novo single, muitos fãs acharam que a letra é uma indireta para Anitta, com quem ela trocou farpas e rompeu relações recentemente. Cobra Venenosa lidera a lista de 10 músicas com indiretas para famosos.

Ver essa foto no Instagram

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

2 – Mariah Carey – Obsessed

A briga entre Mariah Carey e Eminem acabou rendendo mais de uma música. Tudo começou quando o rapper disse que namorou a cantora, que nega que eles tenham sequer se beijado. Em 2002, Eminem divulgou o disco The Eminem Show e falou mal de Mariah em duas faixas. Com Clown, a cantora devolveu na mesma moeda e chamou o rapper de palhaço. Mariah voltou a alfinetar Eminem com o single Obsessed (2003). A última provocação (até o momento) veio do rapper com a canção The Warning (2010).

3 – Taylor Swift – Look What You Made Me Do

Taylor Swift coleciona indiretas nas letras das canções que compôs. Os ex-namorados famosos da cantora, como Harry Styles, Joe Jonas, John Mayer, já foram lembrados nas músicas não com muito carinho.

4 – Beyoncé – Sorry

Beyoncé usou a música Sorry, lançada em 2016, para desabafar sobre a traição do marido, Jay-Z. Na letra, ela diz: “With a Becky with the good hair”, (em tradução livre, com uma “Becky do cabelo bom”). O próprio rapper confirmou o fato em entrevistas e também em letras de músicas dele.

5 – Manu Gavassi – Camiseta

Manu Gavassi lançou Camiseta em 2015, logo após o término do namoro com Chay Suede. Parte da letra da música diz: “meu amor, quem foi que congelou seu coração? Há algum tempo atrás você faria uma canção”. Os fãs logo suspeitaram que seria uma indireta para o ator e Manu confirmou a informação em 2017 para a youtuber Foquinha:  “Eu só tive um ex-namorado, então…”

6 – Justin Timberlake – Cry Me A River

Quem também desabafou após ter o coração partido foi Justin Timberlake. Nos anos 2000, quando ainda namorava Britney Spears, ele lançou Cry Me a River e tudo leva a crer que a canção é uma referência ao relacionamento dos dois. A suposta traição de Britney, que teria motivado a separação do casal, também faz parte da letra.

7 – Justin Bieber – Sorry

Justin Bieber teve um namoro de idas e vindas com Selena Gomez e, na época, divulgou Sorry, um dos maiores sucessos da carreira, com o um pedido de desculpas para a cantora.

8 – Thiaguinho – A Fila Anda

Em janeiro deste ano, meses depois do término do casamento com Fernanda Souza, Thiaguinho lançou a música A Fila Anda. Na publicação feita pelo cantor nas redes sociais para divulgar o single, os internautas logo associaram a canção como sendo um recado para a ex-mulher. “A fila anda mesmo, senão você não tinha se separado”, foi apenas um dos comentários.

9 – Ed Sheeran – Don’t

Em 2014, Ed Sheeran lançou o single Don’t, na época, o cantor confirmou em entrevistas que a letra da canção era sobre a traição de Ellie Goulding. Os dois tiveram um romance rápido em 2013 e houve rumores de que  Niall Horan, do One Direction, teria sido o pivô da separação.

10 – Gabi Martins – Terminar por telefone é covardia

Esse nome na verdade não é o oficial! Gabi Martins teve um relacionamento com Guilherme Napolitano durante o BBB 20. Após o fim do confinamento, o namoro também acabou e a cantora lançou uma música em que fala de uma relação conturbada . Em um trecho da canção ela diz: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone é covardia”. Os fãs logo perceberam que seria uma indireta para o ex, Guilherme.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.