Para abrir essa lista de lançamentos vamos começar com Katy Perry, que liberou o primeiro single do novo álbum: “Daisies”

“Eles me disseram que eu sou louca / Mas eu nunca vou deixa-los me mudarem / Até que eles me cubram em margaridas”, canta a artista na música com letra bem pessoal.

O comeback dos irmãos Jonas está a todo vapor. E nesta semana os cantores uniram forças com Karol G para o lançamento do single “X”. O grupo não para, e tambem divulgaram “5 More Minutes”, que foi apresentada no Grammy Awards 2020.

Mais uma parceria de sucesso chegou para atualizar nossa playlist no fim de semana, com uma música envolvente para rebolar em casa, “Sem Limites” tem uma pegada de funk 150 bpm, e conta com a parceria entre Ludmilla, Vitão e WC do Beat.

Vitão não para! Além da “Sem Limites” que acabamos de comentar, Vitor Kley lançou “Jacarandá”, que também conta com a parceria de Vitão.

Ainda em clima de descer a raba no chão em casa Kevinho, lançou “Te Gusta”, um funk bem pancadão com elementos caribenhos e algumas frases em espanhol.

O embaixador, Gusttavo Lima, chegou com a sofrência chegou de uma forma mais apaixonada com a música “Saudades Sua”.

Wesley Safadão gravou o segundo volume do projeto “WS Em Casa”, durante a transmissão ao vivo feita em seu lar para os fãs que estão na quarentena.

Giulia Be não para e divulgou, “Solta”, o primeiro EP da sua carreira. O projeto conta com 6 músicas sendo 2 inéditas, “Recaidas” e “Outro”.

O cantor Silva tem um mimo bem legal para os fãs. Ele disponibilizou a versão ao vivo da música, “Júpiter” que dá nome ao disco em todas as plataformas digitais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa “Scooby! O Filme”  teve sua estreia adiada. No entanto, as faixas gravadas para embalar a história estão sendo divulgadas. A cantora Ava Max faz parte do álbum com op single inédito “On Me”.

Charli XCX escreveu, gravou, produziu e lançou um álbum todo feito em casa. O “How I’m Feeling Now” e contem 11 faixas.

Wanessa Camargo divulgou a primeira parte do projeto “Fragmentos”. E já está disponiv3el em todas as plataformas digitais.

O DJ brasileiro Alok remixou “Living In A Ghost Town”, música dos Rolling Stones.

Luccas Lucco também divulgou o primeiro volume do seu projeto “Em Casa”, reunindo músicas da suia carreira que foram regravadas em, novo formato durante o isolamento social.

Martin Garrix presenteou os fãs com “H9igher Ground”,produzida em parceria com John Martin.

Deixe um comentário