Shawn Mendes adia shows para cuidar de sua saúde mental

Por meio de nota publicada em seu perfil no Twitter, o cantor Shawn Mendes se desculpou com os fãs e anunciou que vai fazer uma pausa para cuidar da saúde. Ele tinha uma série de apresentações marcadas para acontecer nas próximas três semanas, mas percebeu que sofria um estado de fadiga mental. A ideia é usar o tempo para cuidar do corpo e da mente.

“Corta meu coração dizer isso, mas, infelizmente, vou ter que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, até aviso posterior. Estou em turnê desde os 15 anos e para ser honesto, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares”, escreveu.

“Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para mergulhar nisso de volta, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o pedágio da estrada e a pressão me alcançou, atingi um ponto de ruptura. Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, é hora de tirar algum tempo para me curar e cuidar da minha saúde mental. [Ela está] Em primeiro lugar. Assim que houver mais atualizações eu prometo que vou deixar vocês saberem, amo vocês, pessoal”.

Os dados são do PapelPop.

Foto: reprodução do Instagram de Shawn Mendes.

Quer falar com a BLINK?