Conecte com a gente

BLINK NEWS

Som da Concha inspiram Noite dos Namorados

Momento de romantismo, de ficar juntinho, de um programa especial. Com trilha sonora “prá lá” de aconchegante, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul celebra no Som da Concha deste domingo (12) o Dia dos Namorados com repertórios inspiradores de Luciana Fisher e Ana Paula Soares e do Marcos Assunção Trio. Com ou [...]

Momento de romantismo, de ficar juntinho, de um programa especial. Com trilha sonora “prá lá” de aconchegante, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul celebra no Som da Concha deste domingo (12) o Dia dos Namorados com repertórios inspiradores de Luciana Fisher e Ana Paula Soares e do Marcos Assunção Trio. Com ou sem companhia romântica, os espetáculos são imperdíveis: revelam a arte de músicos excepcionais em apresentações únicas, que começam às 18 horas. A entrada, como sempre, é gratuita.

Som da Concha – O projeto da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), realizado por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) acontece em domingos alternados, sempre às 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Além dos shows, o Som da Concha conta com a participação da Bocaiúva, uma feira de moda alternativa, hype ou artesanal, acessórios e design produzida pelo coletivo de marcas, criadores e produtores de Mato Grosso do Sul, que movimenta a economia criativa e impulsiona a moda e o design no Estado.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

23 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Nunca faça isso em suas viagens!

VIVA+

Entenda: Reciclar a vida é possível?

VIVA+