fbpx

Spice Girls planejam turnê mundial para 2021. Será?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As Spice Girls podem fazer uma turnê mundial em 2021 para celebrar os 25 anos do grupo. De acordo com o The Sun, Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton pretendem se apresentar na América, Europa e Austrália enquanto gravam um filme sobre esse ano tão especial. A publicação, feita nesta quarta-feira (24), destaca que Victoria Beckham não está envolvida nos projetos.

Os rumores sobre a nova turnê chegam depois do sucesso feito em 2019 pela a turnê de reunião das Spice Girls. Ao todo, o grupo britânico fez 13 shows pelo Reino Unido durante o ano passado. 700 mil ingressos foram vendidos, resultando em um lucro de aproximadamente £ 200 milhões.

Fontes do tabloide britânico afirmam que a possível turnê mundial de 2021 deve ser a última feita por Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton em conjunto. “Depois de todos os problemas com o coronavírus, as pessoas precisam de algo pelo qual esperar e elas querem tomar conta do próximo ano com uma série de shows”, afirmou alguém próximo a Mel C.

https://www.instagram.com/p/B2wq-z7Jget/

Os planejamentos para os próximos shows das Spice Girls estariam acontecendo via WhatsApp e videochamadas pelo Zoom. Mel C teria sido uma das principais forças motrizes para colocar o grupo de volta na estrada depois de completar uma turnê solo este ano.

Até o momento, as informações não foram confirmadas pelas Spice Girls.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Shakira vende tudo!

Um dos maiores investimentos do mundo da música! O grupo Hipgnosis Songs Fund comprou 100% dos direitos autorais e publicação musical da Shakira! Ao todo

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.