Conecte com a gente

BLINK NEWS

STF acata pedido de Flávio Bolsonaro e suspende investigações

Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal, acatou, ontem (17), o pedido feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro para suspender a investigação sobre Fabrício Queiroz. A investigação estava a cargo do Ministério Público do Rio de Janeiro e apurava movimentações financeiras atípicas de Queiroz, que é ex-assessor de Flávio Bolsonaro. A decisão aconteceu dois dias depois de o Procurador Geral da Justiça do Rio de Janeiro dizer que Queiroz poderia ser denunciado mesmo sem depôr em inquérito.

Como assim?

Queiroz ainda não tinha comparecido para prestar depoimento no Ministério Público. Ele foi convocado, mas atestou tratamento de saúde e não tinha previsão para ser ouvido. Flávio Bolsonaro também deveria depôr, mas também não compareceu ao MP na data programada. Ele afirmou que agendaria data e horário para conceder seu depoimento, já que tem a liberdade deste agendamento por ser senador eleito.

Relembre

As investigações de Fabrício Queiroz começaram dentro da Operação Furna da Onça, que prendeu 10 deputados do estado do Rio de Janeiro. A operação revelou movimentação de mais de 1 milhão de reais na conta de Queiroz, motorista e ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro. No mesmo relatório que revela essa movimentação atípica, também está identificado um depósito, realizado por Queiroz, na conta de Michelle Bolsonaro, agora primeira dama. O valor do depósito foi de 24 mil reais.

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

12 AGO #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Censurado! Entrevista com Newley Amarilla

CAFÉ COM BLINK

16 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Apolgia ao estupro e injúria: ações de Bolsonaro são suspensas

BLINK NEWS