Conecte com a gente

BLINK NEWS

STF determina que dinheiro de Cunha em contas da Suíça voltará ao Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, nesta sexta-feira (23), que o dinheiro que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mantinha em contas secretas na Suíça, volte ao Brasil. O dinheiro, estimado em R$ 10 milhões, ficará protegido pela Justiça. Apesar de ter negado a posse de contas na Suíça, o deputado agiu duas vezes este [...]

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, nesta sexta-feira (23), que o dinheiro que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mantinha em contas secretas na Suíça, volte ao Brasil.

O dinheiro, estimado em R$ 10 milhões, ficará protegido pela Justiça.

Apesar de ter negado a posse de contas na Suíça, o deputado agiu duas vezes este ano, para movimentar o dinheiro e impedir o avanço das investigações sobre essas contas.

A idéia da Justiça é permitir que este dinheiro continue bloqueado para que seja usado para ressarcir cofres públicos, caso seja provado que o montante é fruto de crimes e se Eduardo Cunha for condenado por corrupção, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Censurado! Entrevista com Newley Amarilla

CAFÉ COM BLINK

16 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Apolgia ao estupro e injúria: ações de Bolsonaro são suspensas

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 18 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat