Conecte com a gente

VIVA VOZ

Striptease: enterre a vergonha e parta pra cima do momozão

Sim, muitas mulheres têm vergonha do striptease. Algo que parece tão banal quando se trata de seduzir o parceiro, mas ainda existe um bloqueio quanto à despir-se sensualmente e fazer jogos do tipo antes de iniciar uma relação sexual, concorda?

O striptease – se despir vagarosamente de forma sensual – é uma maneira ótima de encantar e excitar o amado antes da relação sexual. Já que as roupas vão ser tiradas, mais cedo ou mais tarde, que tal aproveitar desse momento para esquentar o clima?

Um dos maiores impeditivos para que a mulher realize o striptease é a vergonha. A especialista em sexualidade feminina e coach de relacionamento Cátia Damasceno afirma que é normal se sentir insegura e até ter aquele friozinho na barriga, mas que tudo isso pode ser superado. Cátia dá algumas dicas para vencer a timidez e arrasar na performance.

Deixe as luzes apagadas

A escuridão é uma aliada das mulheres tímidas na hora de realizar a performance. O quarto pode ficar à meia luz ou, de acordo com a sugestão de Cátia, a mulher pode ter uma lanterna pequena em mãos para iluminar apenas as partes que ela deseja, “aguçando a imaginação do parceiro”.

Se estiver com a lanterna, tenha cuidado com o que vai iluminar e de que maneira. A coach aconselha não apontar a luz diretamente para seu rosto nem o do parceiro, e também prestar atenção no ângulo que valoriza seu corpo.

Trilha sonora

Antes da noite marcada para o strip, vale planejá-lo com afinco. Uma destas etapas é a escolha da trilha sonora para o momento. Cátia sugere ritmos como blues, jazz e lounge music, pois eles favorecem a performance.

Mas sabe aquele pop bem sensual? Ele também pode ser a música de fundo de seu espetáculo particular, porque outra dica da especialista em sexualidade é apostar em uma música que seu amado goste, ou que tenha a ver com a história do casal de alguma forma – mas sem esquecer da sensualidade! Imagine seu marido ou namorado ouvindo essa música em outra ocasião, depois do striptease, e lembrando da noite especial que vocês tiveram.

Lingerie

Outro item essencial para você dedicar atenção antes do striptease é a lingerie. Pense com carinho nas peças que você mais gosta ou que valorizem mais seu corpo, te deixando mais sexy. Você pode também decidir por um modelo ou cor que sabe que vão deixar o gato louco na hora H.

Além da calcinha, sutiã e até outras peças como camisolas sensuais e cinta-liga, Cátia indica o uso de salto alto e uma saia provocante por cima da lingerie.

Hora H

Ainda toda vestida, ilumine os pés e vá subindo aos poucos, até passar por todo o seu braço em direção ao alto, sugere a coach. Já que você escolheu a trilha sonora, não esqueça dela na hora H, rebole no ritmo da música para enlouquecê-lo sem que ele possa te tocar.

Chegou a hora de tirar a roupa e a especialista dá outras dicas. Para tirar a saia, o ideal é virar de lado e deslizá-la, com as mãos, até o chão. Depois, você pode jogá-la longe, se quiser incrementar o strip.

“Sempre tire o sutiã de frente para o parceiro. Se tiver problemas para abrir, continue rebolando e faça de conta que faz parte do planejado”, aconselha Cátia. E isso vale para outros momentos: se tiver vontade de rir, disfarce rebolando, ele vai achar que é parte da coreografia.

Por último, é hora de tirar a calcinha. Vá para a cama ou o local onde vai acontecer o sexo. Uma sugestão é cruzar uma perna, tirar a calcinha deste lado, depois cruzar para o outro lado e tirar o resto. Deixe a cair e pronto. Agora que acabou o striptease é só partir para a curtição com o amado.

Você faz stripteases para seu namorado/marido ou sente muita vergonha? E você, homem, gostaria que sua amada acrescentasse um belo strip no menu sexual de vocês? Conte tudo pra gente.

fonte: delas.ig.com.br

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat