Conecte com a gente

BLINK NEWS

Sucatas de veículos apreendidos vão a leilão este mês

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) leiloará 35 lotes de veículos apreendidos (sucatas) e chassis. Os lances podem ser feitos até a próxima terça-feira, 15 de dezembro. A visitação aos lotes será aberta nesta sexta-feira (11) e encerrada no próximo dia 14. Os interessados devem comparecer no pátio [...]

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) leiloará 35 lotes de veículos apreendidos (sucatas) e chassis. Os lances podem ser feitos até a próxima terça-feira, 15 de dezembro.

A visitação aos lotes será aberta nesta sexta-feira (11) e encerrada no próximo dia 14. Os interessados devem comparecer no pátio da delegacia, localizada na avenida Senador Filinto Müller, Vila Ipiranga. Os horários são entre 8h e 11h e entre 13h30 e 17 h. Será permitida apenas avaliação visual.

No edital, constam 29 veículos irrecuperáveis que serão baixados definitivamente no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) e não poderão voltar a circular. O arrematante, no entanto, poderá reutilizar as peças que não apresentem irregularidades ou adulterações. Os chassis deverão ser destruídos.

Também serão leiloados 98 blocos de motores irrecuperáveis (valor inicial de R$0,15 o quilo) e 372 chassis de motos irrecuperáveis (lance inicial de R$ 0,10 o quilo). Para mais informações, os interessados devem acessar o site da Casa de Leilões.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Uma luta de buracos contra pneus na Via Park

COMUNIDADE

Licenciamento de veículos com placa 7 e 8 vence hoje em MS

BLINK NEWS

Taxa de vistoria deixa de ser obrigatória mas não será devolvida

BLINK NEWS

Carros roubados e com documentos atrasados serão flagrados pelos radares

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat