É isso mesmo que você ouviu. Paula Fernandes e Luan Santana vão estrelar uma versão brasileira (a la Herbert Richards) do sucesso absoluto de 2018, a música ‘Shallow‘, de Lady Gaga com Bradley Cooper, música do filme ‘Nasce uma Estrela’, estrelado pelos dois. E não estamos falando da versão forró de Shallow (que é outro espetáculo a parte).

A música se chamará “Juntos” e fará parte do próximo DVD ao vivo da cantora. Ela divulgou uma parte da letra nesta semana. Os versos são “diga o que te fez / sentir saudade / bote um ponto final / cole de uma vez / nossas metades / juntos e shallow now”.

A versão em português completa será apresentada ao público no dia 12 de junho,na gravação do DVD “Origens” em Sete Lagoas, Minas Gerais. Paula Fernandes recebeu autorização da própria Lady Gaga para a adaptar a composição para o português, e escolheu Luan para cantar com ela.

Como nós achamos um pouco terrível essa letra, decidimos sugerir um refrão e cantar a bola para Paula Fernandes nessa empreitada. Se liga:

QUERO CONVITE PARA NORONHA, EU NÃO VOU RECUSAR
ACHAM QUE A GENTE É SEM VERGONHA, EU QUERO APROVEITAR
EM NORONHA QUERO NHÁ NHÁ
SURURU NHANHANHA NHA
SE NINGUÉM ME CONVIDAR
SURURU NHA NHAAAAAAAAAA

Se liga no nosso podcast!

Deixe um comentário