Conecte com a gente

BLINK NEWS

Suzane von Richthofen passa para regime semiaberto e poderá trabalhar

Suzane von Richthofen, que desde 2002 cumpre pena de 39 anos pelo assassinato de seus pais, teve pedido de progressão aceito pela Justiça de São Paulo, para cumprir pena agora em regime semiaberto. No ano passado, ela teve a oportunidade de progredir pena ao semiaberto, mas preferiu permanecer em regime fechado. Na ocasião, a Secretaria de [...]

Suzane von Richthofen, que desde 2002 cumpre pena de 39 anos pelo assassinato de seus pais, teve pedido de progressão aceito pela Justiça de São Paulo, para cumprir pena agora em regime semiaberto.

No ano passado, ela teve a oportunidade de progredir pena ao semiaberto, mas preferiu permanecer em regime fechado. Na ocasião, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária informou quer ela preferiu não aceitar a progressão pois não queria ser transferida da Penitenciária-1 de Tremembé (SP), onde também estava a namorada dela, Sandra Regina Gomes.

O pedido foi feito pela defesa de Suzane, e agora ela deve ficar em outro setor da mesma penitenciária, podendo trabalhar na própria unidade.

Os irmãos Cravinho, cúmplices de Suzane no assassinato de seus pais, já cumprem pena no regime semiaberto.

Saiba Mais

UOL Notícias

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat