Conecte com a gente

BLINK NEWS

Tapa-buraco começa na próxima quarta com 14 equipes

Será que dessa vez a população de Campo Grande pode acreditar que os buracos nas ruas da cidade realmente vão desaparecer? Não é de hoje a reclamação, e há um mês o prefeito Alcides Bernal anunciou que começaria a Operação Tapa-Buraco, o que não aconteceu. Mas acontece que, desta vez, Bernal diz que a Operação [...]

Será que dessa vez a população de Campo Grande pode acreditar que os buracos nas ruas da cidade realmente vão desaparecer?

Não é de hoje a reclamação, e há um mês o prefeito Alcides Bernal anunciou que começaria a Operação Tapa-Buraco, o que não aconteceu.

Mas acontece que, desta vez, Bernal diz que a Operação será, de fato, iniciada na próxima quarta-feira (11). O ato promete a recuperação total da malha viária do município.

O prefeito optou por um serviço caro, que conta com 14 equipes das empreiteiras com contratos em vigor para executá-lo. Tal serviço é a qualificação da via, que tem a vantagem de ter maior durabilidade.

Bernal admite ainda que não há recursos para recuperar de imediato toda a malha viária asfaltada (em torno de 2,9 Km), mas será dada prioridade às avenidas de maior movimento.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Ele aqueceu o inverno do próximo

CAFÉ COM BLINK

26 JUN #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

06 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat