Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Tarsila do Amaral tem recorde histórico.

MARAVILHOSO! Nos dias 05 de abril e 28 de julho o Museu de Arte de São Paulo, o Masp, recebeu uma exposição em que foram reunidas algumas das principais obras da musa modernista Tarsila do Amaral. A mostra, intitulada “Tarsila Popular“, se tornou a detentora de um recorde histórico.

A atração está no topo da lista de exposições mais visitadas de toda a história do Masp, acordo com o próprio museu em nota emitida. O número total de visitantes foi de exatamente 402.850, marca que supera a mostra do francês Claude Monet que em 1997 reuniu 401 mil pessoas.

A procura foi tamanha que o museu precisou aumentar seu horário de visitação, passando a funcionar até a 00h. Com filas de espera que chegaram a até (pasme!) 6h.

Além do “Abaporu” (1928), que pertence atualmente ao Museo del Arte Latinoamericano (o Malba, de Buenos Aires), estiveram no local cerca de outras 112 obras famosas da autora como “Antropofagia” (1929) e “O Batizado de Macunaíma” (1956).

Com bilhetes que custam R$ 40 (inteira), o Masp tem entrada gratuitas às terças-feiras. Fica a dica!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

Blink lança campanha

VIVA+

20_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

Cada qual com seu cada qual

COLUNISTAS

WhatsApp chat