Conecte com a gente

VIVA VOZ

Tattoo com nome de namorado: porque abandonar essa ideia.

imagine a seguinte situação: você está apaixonado, encontrou o amor de sua vida e já não sabe como viver sem essa pessoa. Depois de tantos tombos do passado, enfim encontraste a alma gêmea que andava perdida por outras esquinas, extraviada em outros braços que também eram incapazes de satisfazer a tão procurada tampa de sua panela. Para eternizar este amor incrível e inigualável, você pensa: poxa, preciso tatuar o nome do meu amado, para que nenhuma onda leve seu nome inscrito em quaisquer areias, correto? Não, não faça isso! Hoje listamos alguns motivos pelos quais você deve abandonar essa ideia, que à primeira vista pode parecer genial, mas talvez após algum tempo se revele um terrível engano.

Como nossos pais sempre nos advertiram: tatuagem dura para sempre, então pense duas vezes antes de tatuar o nome de outra pessoa ou algo do tipo.

E os métodos de remoção a laser? Você nem tatuou e já está cogitando a possibilidade de ter que tirá-la um dia? Fica a dica que dói dez vezes mais do que fazer a tatuagem, além de custar muito caro.

Quantos anos você tem? 22? 26? Leve em conta que esse é um período de transição na vida de todos, por mais que você ame muito o seu namorado, você está entrando na vida adulta e muita coisa pode mudar. Espere você e o seu relacionamento adquirirem maturidade para isso.

Leve em consideração o tempo que vocês estão juntos, pois os primeiros anos de namoro costumam ser o mais intensos, afinal, tudo é novidade. Se depois de cinco ou dez anos vocês ainda estiverem juntos, quem sabe não seja a hora de pensar em algo do tipo?

Se vocês terminarem, já cogitou que seu próximo namorado pode se sentir incomodado com a tatuagem?

A chance de uma tatuagem de casal ficar cafona é maior do que você imagina, ou vai dizer que já viu alguma tatuagem do tipo que fugiu dos clichês?

Tatuagem não é prova de amor. Mais vale um relacionamento tranquilo e agradável do que uma marca permanente na sua pele.

Tome cuidado ao agir por impulso, afinal, todo mundo já conheceu alguém que tivesse dois ou mais nomes tatuados pelo corpo. Você não quer ser motivo de piada, né?

Claro, relacionamentos não são ciências exatas e obviamente devem existir casais que já se tatuaram e continuam juntos e felizes, mas sempre é bom tomar cuidado e repensar o assunto diversas vezes antes de agir. E você, tatuaria o nome de um namorado (a) ou está completamente fora de questão?

fonte:obaoba.com.br

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat