Conecte com a gente

AO VIVAÇO

#TBTRETA Festa infantil comidaXcriança

Em festa de infantil você vai pela comida ou pela crianças?

Sabemos que umas das melhores coisas da vida são ser convidado para uma festa! Ainda mais se a festa for infantil onde existe tudo que as crianças e adultos adoram.

Brigadeiro, cachorro-quente, bolo salgadinhos ou aquele jantar que te dá agua na boca! Só que tudo nessa vida existe consequências, ainda mais quando existe um problema no meio da festa!

Uma festa quer aconteceu em Sabinópolis interior de Minas Gerais, gerou muitos problemas para o hospital da pequena cidade. Cerca de 150 pessoas passaram mal ao ingerir um jantar que estava estragado, e começaram a passar mal.

O hospital que não está acostumado a receber tanta gente passando mal, ficou sem leitos e sem medicamentos para tanta gente. O que gerou mais problemas para as pessoas que tiveram que ser transferidas para hospital da cidade mais próxima!

Seria cômico se não fosse trágico a situação das pessoas estarem em risco, e como é quinta feira dia de #TBTRETA nós queremos saber, em festa infantil você vai pela criança ou pela comida?

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK